Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Em visita à Kappesberg, Canoas garante continuidade da equipe de vôlei para próxima temporada

Foto: Fernando Potrick

Uma delegação formada por atletas, dirigentes e comissão técnica do Móveis Kappesberg/Canoas visitou nesta semana a sede da empresa que patrocina e empresta o seu nome ao clube, na cidade de Tupandi (RS). Durante o tour, Celso Theisen, sócio-diretor da Kappesberg, confirmou a notícia mais esperada desde o encerramento da participação gaúcha na Superliga de Vôlei 2012/2013: a continuidade do projeto na próxima temporada.

“Foi uma experiência que deu certo. Ficamos positivamente surpresos pelo resultado em quadra e também pelo resultado que obtivemos na mídia. Queremos seguir juntos, pois certamente o voleibol gaúcho vai aparecer muito forte em nível nacional”, garantiu o dirigente.

O grupo canoense percorreu os mais de 100 mil m² de área fabril da empresa, sendo apresentado aos diversos setores de produção. A visita se encerrou no show room, onde todos assistiram a um vídeo que detalhou os números positivos e os novos projetos da Kappesberg. Logo em seguida, o diretor Carlos Sost exaltou a forma com que a equipe desempenhou o seu papel na competição. “Ficamos realmente emocionados enquanto assistíamos. O time está de parabéns, se empenhou ao máximo. A gente sentiu essa garra e essa emoção. O final foi eletrizante, quem viu ficou arrepiado. A avaliação é muito positiva e, obviamente, queremos seguir com o projeto”.

 

A relação com o esporte de alto rendimento, agregando imagem positiva à marca Kappesberg, foi outro fator que satisfez a empresa, revelou Theisen. “Há algum tempo, conversei com um grande empresário gaúcho, que investe há muitos anos no futsal. Ele me passou a experiência dele, reafirmando que apostar no esporte sempre traz retorno”.

O ponteiro Roberto Minuzzi é um dos atletas que liderou o projeto da equipe profissinal no Rio Grande do Sul. Capitão do Móveis Kappesberg/Canoas, o camisa 15 recorda do encontro que teve com a direção da empresa, onde destacou que o investimento no vôlei daria o retorno esperado. “Eu estive no dia em que apresentamos a ideia para eles e dei a minha palavra para o Carlos, que foi com quem conversamos, que o vôlei era um bom negócio. Agora, na visita, a gente se reencontrou e brinquei com ele que eu estava certo. Que essa parceria dure muito tempo e continue sendo positiva para todos os lados: equipe, empresa, torcida e os amantes do vôlei”, declarou.

 

Ao retornarem de Tupandi, jogadores e comissão técnica foram liberados para as férias. Agora, com o aceno positivo da Kappesberg no sentido de renovar a parceria, a diretoria do Canoas já inicia desde já o planejamento para a temporada 2013/2014. “A parceria teve sucesso, dentro e fora de quadra, e ficamos felizes que terá continuidade. O primeiro passo foi dado. As próximas semanas devem ser decisivas para iniciarmos a montagem do elenco”, avaliou o gerente geral do Canoas, Fábio Senna. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x