Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Emanuel é finalista no Prêmio Brasil Olímpico

Foto da notícia 05/12/11 – O campeão olímpico Emanuel recebeu, nesta segunda-feira (05.12), um novo reconhecimento pela excelente temporada 2011 vivida ao lado do parceiro Alison. Campeão mundial, do Circuito Mundial, dos Jogos Pan-Americanos e do Circuito Banco do Brasil, Emanuel, que foi eleito o melhor jogador de vôlei de praia do mundo em 2011, é um dos finalistas do Prêmio Brasil Olímpico, oferecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).


O atleta foi considerado pelo COB o melhor jogador de vôlei de praia do país na temporada 2011. Ele disputará o prêmio de melhor atleta, que engloba 47 categorias, com o nadador Cesar Cielo e o ginasta Diego Hypólito. O vencedor será conhecido no dia 19 de dezembro.

Um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte foi o responsável pela eleição dos destaques do ano. Agora, os votos do júri serão somados aos do público, que poderá escolher seu atleta preferido entre os três finalistas a partir desta TERÇA-FEIRA (06.12), no site do COB – www.cob.org.br

O ponteiro Murilo, do SESI (SP) e da seleção brasileira foi considerado o melhor atleta de vôlei do país em 2011.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x