Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Embalado após título, Pinheiros tenta manter o bom momento contra o Minas

Pinheiros derrotou o Minas no primeiro turno (Foto: Divulgação/CBV)

Pinheiros derrotou o Minas no primeiro turno (Foto: Divulgação/CBV)

Mal deu tempo para comemorar. Depois de faturar o título da Copa Brasil no último sábado (17), o Pinheiros já volta à quadra nessa terça-feira (20), dessa vez em partida válida pela Superliga feminina de vôlei. O adversário será a Camponesa/Minas, em partida programada para 19h30 (horário de Brasília), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Atualmente quarto colocado na classificação, o Pinheiros soma 28 pontos, contra 22 do Minas, o sétimo. na visão da levantadora Macris, a taça conquistada em Cuiabá é um belo incentivo para ela e suas companheiras de equipe.

“Ter vencido esta competição motivou muito e mostrou a força que o nosso grupo tem para brigar por uma posição melhor na Superliga. Todo o trabalho que estamos fazendo, enfrentando as dificuldades é a prova de que somos capazes de lutar e buscar cada vez mais coisas melhores”, comentou a atleta, que conta com o incentivo da torcida. “São nossos grandes incentivadores. Acredito que teremos uma boa execução neste jogo contra o Minas e que será muito bom ter o carinho dos torcedores que sempre nos acompanham”, completou.

Pelo lado do Minas que vem de uma vitória importante sobre o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0, o treinador Marco Queiroga, destacou as estratégias do time para conseguir vencer o adversário fora de casa.

“Será mais um jogo muito importante para nós. Apesar de ser fora de casa, vamos buscar a vitória, para recuperar os pontos que perdemos em casa. Precisamos aproveitar as situações de saque e ter um bloqueio e uma defesa muito bons. Estes são os pré-requisitos iniciais para vencermos a partida. Temos de ter consciência que o adversário procura jogar com muita bola de velocidade e temos de ficar atentos a isso”, destacou o técnico do time mineiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x