Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Embalado, Concilig/Vôlei Bauru passa pelo São Bernardo

Se o fator casa deve preponderar no esporte (ainda mais, no esporte coletivo), o Concilig Vôlei/Bauru cumpriu a tarefa de se impor em seu reduto. A tabela da Superliga feminina previa que o clube bauruense disputasse os quatro primeiros jogos da temporada em seu ginásio e o time não se fez de rogado. Depois de perder para o Vôlei Nestlé na estreia, o time chegou, na noite desta terça-feira, à terceira vitória consecutiva.

 

A vítima da vez do Concilig Bauru foi o São Bernardo, time ainda sem vitória nem ponto marcado na competição. As anfitriãs aplicaram um 3 a 0, com parciais de 25-14, 25-21, 25-18, em 1h25min. O resultado pôs a equipe comandada pelo técnico Chico dos Santos na quarta posição, à frente de nomes de tradição no voleibol brasileiro, como o Minas e o Pinheiros, e de grande investimento, como o Sesi.

 

“Hoje o jogo foi mais tranquilo para nossa equipe porque nós fizemos com que o jogo ficasse assim”, comentou o treinador. “Nós não erramos tanto e soubemos administrar a partida todo o momento. Nosso saque foi muito bem e, consequentemente, nosso bloqueio funcionou também. Errar menos foi fundamental para a nossa vitória”, explicou.

 

O Bauru começou a partida com Ana Tiemi, Bruna Honório, Fernanda Ísis, Carol, Mari Cassemiro, Nayara Félix e Andressa, com Camila Adão, Natiele e Mari Helen entrando no decorrer do jogo. Yslani, Elisângela, Milka, Carla Marques, Carla Fell, Flávia e Teni foram as escaladas pelo São Bernardo, com Mariana, Graziele e Renatinha acionadas durante a jornada.

 

A central Fê Ísis, com 11 pontos assinalados, ganhou o prêmio de melhor jogadora em quadra.

 

“Nós entramos em quadra encarando o jogo como uma final, com a concentração de uma final, e isso fez com que nosso jogo fluísse mais”, disse a MVP do confronto. “Não demos chances para elas em nenhum momento, erramos menos, e impusemos nosso ritmo desde o início”, avaliou a meio de rede.

 

A maior pontuadora da partida foi a ponteira bauruense, Nayara Félix, com 14 anotações, seguida de Bruna Honório, com 12, Mari Cassimiro e Fê Ísis com 11. A oposta Elisângela, com 11 pontos, foi a maior anotadora do São Bernardo, seguida da centra Carla Marques, com oito.

 

Na sexta-feira, o Concilig/Vôlei Bauru vai a Santa Catarina enfrentar o Rio do Sul. No mesmo dia, o São Bernardo encara o Renata Valinhos/Country, no ABC Paulista.

 

* com informações da assessoria de imprensa do Concilig/Vôlei Bauru




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x