Search
Monday 19 August 2019
  • :
  • :

Emocionada, Juciely destaca: “Nos unimos e fomos juntas até o fim”

Juciely, sobre o Viva Vôlei: “Esse troféu é para o time todo, que teve uma grande atuação” (Foto: Erbs Jr./Sesc RJ)

 

Sob pressão, o Sesc RJ entrou em quadra nesta terça-feira (22) para enfrentar o Sesi Bauru no segundo confronto da série melhor de três das quartas de final da Superliga Feminina 2018/2019. Precisando da vitória para se manter vivo na competição, o time carioca impôs seu ritmo desde o início da partida e fez a alegria dos seus torcedores, que lotaram o Tijuca Tênis Clube: 3 sets a 0 (25/10, 25/18 e 25/19). Agora, a decisão de quem ficará com a vaga na semifinal será terça-feira (26), às 21h30, no mesmo local.

 

Com uma atuação muito consistente, o Sesc RJ não se destacou em apenas um fundamento. Sacando muito bem, a equipe carioca fez sofrer a recepção adversária e também conseguiu incríveis 20 pontos de bloqueio: dez deles de Juciely, eleita a melhor jogadora em quadra. Emocionada ao fim do confronto, ela fez questão de agradecer às companheiras e ao público.

 

“Em nosso último jogo, saímos com a sensação de que poderíamos ter feito muito melhor. E a gente acreditava que trabalhando e entrando em quadra com muito mais determinação, teríamos a possibilidade de empatar a série. O fator casa para a gente foi fundamental. Não tem preço que pague jogar com esse ginásio lotado, todo apoiando a gente. Impusemos o nosso ritmo. Acredito que a Monique foi fundamental no primeiro set, quando começamos a abrir vantagem no placar, com ela virando todas as bolas. E também não faltou conjunto. Nos unimos e fomos juntas até o fim. Esse é o fator determinante dessa equipe”, analisou Juciely, dividindo seu troféu individual de melhor jogadora da partida, eleita pelo público, com 58% dos votos, com todo o time.

 

“É claro que fico feliz com o reconhecimento, mas esse troféu é para o time todo, que teve uma grande atuação hoje. Temos que seguir nesse caminho e trabalhar muito mais. Na terça, elas virão querendo a vida, mas a gente vai estar aqui para manter o nível e o espírito de hoje”.

 

Responsável por distribuir as jogadas e ditar o ritmo de jogo do Sesc RJ, a levantadora e capitã Roberta não conseguia esconder a felicidade ao fim do confronto. E mais do que aspectos técnicos ou táticos, enalteceu o “espírito” citado por Juciely.

 

“Vencemos! Era o que a gente precisava! Achei hoje o time muito concentrado, focado, mesmo com o pouco tempo que tivemos para treinar e ajustar as coisas depois do primeiro jogo, em Bauru. Fiquei muito feliz em ver a mudança de atitude do time, impondo seu ritmo durante o jogo todo. Mas sabemos que não tem nada ganho. Vamos descansar, colocar a cabeça no lugar e trabalhar para manter o ritmo de hoje”, finalizou.

 

Os ingressos para o confronto de terça-feira, no Tijuca, já podem ser trocados por 2kg de alimento não perecível nas unidades do Sesc RJ a partir desde sábado (23). No dia do confronto, a troca será realizada apenas nas bilheterias do ginásio, a partir das 19h30.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »