Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Emocionado, Flávio lamenta eliminação do Minas: “Fico com o coração na mão mesmo, porque isso tudo aqui é a nossa vida”

Flávio: “Esse momento é muito difícil” (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

 

A Superliga Masculina 2018/2019 chegou ao fim para o Fiat/Minas. O time minastenista lutou, mas acabou derrotado pelo Sesc-RJ, por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/22), no segundo jogo das quartas de final, e se despediu da competição nacional, já que havia perdido também o primeiro duelo por 3 a 1. A partida foi realizada na Arena MTC, e o ponteiro Maurício Borges levou o Troféu Viva Vôlei, de melhor jogador em quadra. Na fase de classificação, o jovem time minastenista fez boa campanha, lutou com os favoritos ao título para estar entre os quatro melhores e terminou em quinto lugar.

 

Muito emocionado, o central Flávio lamentou a despedida da equipe da Superliga. “Esse momento é muito difícil, porque nossa equipe se despede da temporada e da Superliga. E a gente se despede do que a gente ama fazer. Eu fico emocionado, porque abrimos mão de muita coisa para fazer valer a pena e, hoje, infelizmente, não conseguimos e estamos nos despedindo. Difícil fazer uma análise agora, eu fico com o coração na mão mesmo, porque isso tudo aqui é a nossa vida”.

 

O capitão e levantador Marlon analisou a partida e destacou que foi uma temporada de aprendizado para o time. “A equipe de lá esteve muito bem equilibrada em todos os fundamentos e o sistema ofensivo deles funcionou bem com o Wallace. Nossa equipe pecou um pouco, como tem pecado nas grandes partidas, em momentos decisivos. E eles abriram sempre no fim do set, quando a gente deixava a desejar no ataque ou em uma sequência de saque. Fica o aprendizado, é uma baita experiência para esse time jovem. Para mim, foi uma temporada de muito amadurecimento, graças ao Nery (técnico), que faz um trabalho incrível. Acredito que foi de grande valia para a equipe esse confronto. Na temporada, tivemos resultados bem importantes”, afirmou.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Dr BigLuiz Alberto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Dr Big
Visitante
Dr Big

È verdade!!

Luiz Alberto
Visitante

Um Clube com tanta tradição, com um ótimo patrocinador Master, monta um time só com jovens promissores e poucos jogadores experientes e cascudos para assumir a responsabilidade na hora H. Chega de só participar das competições, queremos times competitivos de verdade, se toquem e aprende que… (Nem sempre no esporte o que vale é só competir) muitas vezes precisa ganhar para ter crescimento.

Translate »