Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Emocionado, Picinin dedica classificação do Praia a Spencer Lee

Crédito: Assessoria de Imprensa/Praia Clube

Crédito: Assessoria de Imprensa/Praia Clube

 

A histórica campanha do Dentil/Praia Clube, segundo colocado na primeira fase da Superliga feminina 2015-16, foi coroada com o marco da vaga inédita às semifinais do campeonato. Nas últimas seis temporadas, o time sempre chegava aos playoffs e caía nas quartas de final: perdeu para o time de Osasco em 2010, 2011, para o Vôlei Futuro em 2012, para o Sesi em 2013 e 2014, e para o Minas no ano passado.

 

Na vitória obtida diante do Sesi, na sexta-feira, o técnico Ricardo Picinin não esqueceu o antecessor no cargo, Spencer Lee, e dedicou a ele a classificação. Da chegada do Praia Clube à Superliga, na temporada 2008-2009, até o campeonato da temporada 2013-14, Lee treinava a equipe. Daí, na superliga passada, ele foi para o Rio do Sul e Picinin assumiu o comando da equipe de Uberlândia.

 

“Eu, como treinador queria mandar um abraço especial, e (desejo) que ele se sinta também com essa vitória, que é o Spencer (Lee). É um amigo meu de coração, que começou esse projeto aqui e fez um belíssimo trabalho no Rio do Sul. Eu queria prestar essa homenagem minha para ele”, disse o treinador, em entrevista ao SporTV.

 

 

No ano passado, já com Picinin, o Praia perdeu a vaga das semis para o Camponesa/Minas por 2 jogos a 1, num playoff em que o time de Uberlândia tinha o mando de quadra na última partida. Agora, duelo mineiro vale um lugar na decisão.

 

“Nós não estamos satisfeitos, não. Temos uma semifinal pela frente e vamos com tudo. Temos até a hora do almoço amanhã (hoje) para comemorar. Depois, nós vamos focar no Minas, porque vamos entrar firmes nessa semifinal”, garantiu Picinin.

 

O primeiro jogo da série entre Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas será na segunda-feira, às 21h, com transmissão pelo SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x