Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Empossado, Toroca confirma que seguirá linha de trabalho de Ary Graça na CBV

Foto: Gazeta de AlagoasEm setembro de 2012, após ser eleito presidente da FIVB, Ary Graça, então também presidente da CBV prometeu que não acumularia os dois cargos, apesar de não haver nenhuma oposição legal. 

Três meses após a sua eleição, a passagem do bastão na CBV está completa com a posse de Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, que por 28 anos permaneceu com vice-presidente da entidade.

Aos 78 anos, o alagoano assume o vôlei nacional com a promessa de dar continuidade ao trabalho de Ary Graça, conforme contou em entrevista ao site Globoesporte.com. “A CBV vai continuar do jeito que sempre foi. Nada vai mudar. Vou dar continuidade ao trabalho do Ary.” 

Além da presidência da CBV, Toroca também acumulará a presidência da Federação Alagoana, onde está há 33 anos. Segundo ele, isso não significa que o estado será beneficiado no futuro. “Alagoas vai continuar a sediar as etapas que já vem sediando. Ficará do jeito que está. Vou continuar no comando da Federação. Dá para conciliar as duas coisas.”

Dentre seus primeiros anúncios como novo presidente, Toroca confirmou a permanência dos técnicos José Roberto Guimarães e Bernardinho no comando das seleções adultas.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x