Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

EMS Taubaté Funvic afirma que é “campeão moral”

Foto: Reprodução

Como esperado, a Superliga Masculina chegou ao fim por maioria dos votos, assim como o torneio feminino. As medidas foram tomadas em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19). Líder na fase classificatória, o EMS Taubaté Funvic se autoproclamou “campeão moral” e atualizou as redes sociais com as comemorações pelo bicampeonato do torneio, uma vez que conquistou a edição passada.

A postagem contou com apoio de diversos torcedores, mas também críticas de clubes rivais e outros seguidores, uma vez que o comunicado oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informou que não haverá campeão.

A liderança na tabela classificatória garantiu ao Taubaté a vaga no Sul-Americano e na Supercopa.

“Campeão Moral” da Superliga 19/20, o EMS Taubaté Funvic fica com as vagas no Campeonato Sulamericano de Vôlei e na Supercopa, que seriam destinadas ao time campeão da atual edição da Superliga masculina encerrada hoje.

Após 21 jogos disputados, o EMS Taubaté Funvic terminou a competição como líder, com 54 pontos ganhos, em uma campanha de 17 vitórias e 4 derrotas. Na última partida disputada, a equipe venceu o Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 0, fora de casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x