Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

EMS Taubaté Funvic fecha com atleta que estava na liga dos EUA

Foto: Arquivo pessoal

O EMS Taubaté Funvic segue a montagem da equipe que disputará a temporada 2021/2022 e acertou a contratação de mais um central. Felipe Brito, de 22 anos e 2,06m de altura, vestirá a camisa taubateana em seu retorno ao voleibol nacional.

Nas últimas quatro temporadas ele defendeu a Brigham Young University, equipe da liga universitária dos Estados Unidos, sendo vice-campeão mais recentemente.

Antes da passagem pelos EUA, Felipe defendeu também o Uberlândia (MG) e o Minas Tênis Clube (MG), ambos ainda nas categorias de base. Felipe chega ao Abaeté já conhecendo a casa onde irá atuar, já que no começo da temporada 2019/2020, ele esteve por um período treinando com o time.

De volta ao voleibol nacional, Felipe Brito demonstrou muito entusiasmo com o acerto junto ao EMS Taubaté Funvic. “As expectativas são as melhores possíveis, estou muito ansioso para fazer minha primeira temporada como atleta profissional. Espero primeiramente poder ajudar a equipe a continuar sendo o projeto vitorioso que já é, espero desenvolver mais habilidades técnicas e a capacidade física para um melhor desempenho, e finalmente, espero colaborar para um ambiente de trabalho saudável, onde seja fácil para todos encontrar prazer no cotidiano.\”, comentou o central.

PERFIL
Nome: Felipe Brito
Posição: Central
Idade: 22 anos
Altura: 2,06m
Natural: Maringá (PR)
Clubes Anteriores: Minas Tênis Clube (MG), Uberlândia (MG) e Brigham Young University (EUA)




Translate »