Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Enquanto define o futuro, Murilo Radke curte a paternidade

Atleta está há três anos seguidos no exterior. (Foto: Arquivo pessoal)

O dia 24 de junho está marcado na vida de Murilo Radke. O levantador esteve ao lado da esposa Mariana no nascimento da primeira filha do casal, Lara, que chegou ao mundo com 53cm e 3,8kg. Desde então, a paternidade tem sido uma prioridade para o atleta, que ainda não decidiu o futuro para a temporada 2020/2021. Retornar ao Brasil depois das últimas experiências no exterior é uma das possibilidades, mas ele também analisa as propostas de fora.

Murilo atuou pela última vez na Superliga entre 2016 e 2017, por Montes Claros. Após, ele se aventurou na Turquia pelo Jeoopark Kula e, com importantes atuações, chamou a atenção do tradicional Arkas Spor e disputou a Champions League, faturando ainda o vice-campeonato turco.

Quanto o calendário esportivo foi suspenso por conta da pandemia, Murilo estava na Série A1 italiana pelo Argos Volley. No eminente risco, Mariana deixou o país europeu para seguir com a gravidez em segurança, enquanto ele ainda aguardou até o campeonato ser encerrado em definitivo.

“O momento é só de alegria e aprendizado. Uma experiência nova a cada momento. Lara e a minha esposa estão bem, graças a Deus. Agora, é curtir e acompanhar tudo. Não descarto ficar no Brasil. Com uma filha pequena, talvez seja uma boa escolha. Tudo está em aberto, mas espero definir tudo nas próximas semanas.”

Com as limitações por conta do isolamento social, foi preciso também adaptar os treinos. “Consigo fazer alguns exercícios com os equipamentos que tenho. Recebi algumas séries para manter a forma e, assim que tudo voltar, estarei firme e forte. Mesmo com a chegada da Lara e a rotina da casa, consigo ter um tempo para a parte física”, acrescentou Murilo.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x