Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Enquanto isso no Grand Prix… EUA vencem e Alemanha surpreende na casa da Polônia

Foto: FIVB

Se no Caribe o Brasil conheceu a sua primeira derrota neste sábado (10/08), na Europa, o final do segundo dia da segunda semana teve uma surpresa e uma certeza.

A certeza foi em Belgrado, na Sérvia, onde os Estados Unidos confirmaram o favoritismo e venceram a Holanda por 3 a 0, parciais de 25-20, 25-16 e 25-12, em 1h08. Lauren Gibbemeyer, com 14 pontos, foi o destaque.

Após o jogo, a capitã Kristin Hildebrand, ou Richards, como os brasileiros estão acostumados, falou sobre o resultado. ” A Holanda é uma grande equipe, que nos empurrou para um jogo muito difícil no primeiro set. Penso que fizemos um bom trabalho mantendo a nossa velocidade e fizemos muito bem em nossos serviços. Estou orgulhosa da minha equipe, e mais uma vez as que vieram do banco fizeram um grande trabalho.”

Já a surpresa ocorreu em Plock, na Polônia. Atuando em casa, as polonesas, contando com o apoio da torcida não conseguiram transformar os incentivos em resultado positivo e perderam para a Alemanha por 3 a 0, parciais de 25-17, 25-17 e 26-24. Novamente, Skowronska foi a maior pontuadora com 15, mas do outro lado, Brinker e Kozuch contribuíram, cada uma, com 14 pontos.

“Foi muito importante para nós fechar este jogo em três sets. Hoje jogamos com um ótimo serviço e estou satisfeito com cada jogadora do meu time”, disse Guidetti, treinador da Alemanha.

Do outro lado, Skowronska soube reconhecer a superioridade do adversário. “Elas jogaram muito bem no início, e com o saque, elas nos fizeram incapazes de receber algumas bolas. Sabemos o que aconteceu hoje e esperamos que o jogo de amanhã será melhor”.

Neste sábado, os EUA vão tentar quebrar a invencibilidade Sérvia em Belgrado, enquanto a Holanda encara a Argélia para se recuperar. Já a Polônia tem pela frente as dificeis japonesas, enquanto a Alemanha busca nova vitória contra o Cazaquistão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x