Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Entre as mulheres, três duplas brasileiras avançam às oitavas no Major Series da Croácia

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Das quatro duplas femininas do Brasil que começaram a disputa do Major Series de Porec (Croácia) apenas Juliana/Maria Elisa não seguem na disputa. As demais parcerias se classificaram hoje às oitavas do torneio: Larissa/Talita e Ágatha/Bárbara Seixas de forma direta por ter se classificado em primeiro lugar na fase de grupos e Lili/Carol Horta depois de disputarem a repescagem.

 

Das duas duplas que conquistaram o primeiro lugar em seus respectivos grupos apenas Larissa/Talita jogaram hoje. As campeãs do Grand Slam de Moscou, disputado na semana passada, venceram as americanas Day e Kessy por 2×0 (21-14/21-15) e garantiram a primeira colocação do grupo A. Já Ágatha/Bárbara Seixa não entraram em quadra por problemas médicos, mas mesmo assim avançaram com o primeiro lugar do grupo C.

 

“Estamos bem satisfeitas com nossas apresentações na fase de grupos (foram três vitórias em três jogos), mas sabemos que agora começa a fase mais complicada, onde qualquer vacilo pode encerrar a nossa participação. Por isso estamos bastante focadas para começar bem a fase eliminatória aqui em Porec”, comentou Larissa.

 

As atuais campeãs brasileiras pegam a dupla finlandesa Lehtonen/Lahti às 05h00 dessa sexta do horário de Brasília. No mesmo horário Ágatha/Bárbara Seixas enfrenta Kolosinnska/Brzostek (Polônia).

 

Lili e Carol Horta tiveram um dia mais cheio. Depois de encerrar a participação na fase de grupos com uma vitória sobre Gallay/Klug (ARG) por 2×1 (21-18/19-21/15-10) a dupla a precisou disputar a repescagem. Com a vitória sobre Schwaiger/Hansel (AUT) por 2×0 (21-18/21-14) também conquistaram a vaga nas oitavas, onde enfrentam Bawden/Clancy (AUS) às 06h00 do horário de Brasília.

 

Juliana e Maria Elisa não tiveram uma boa quinta-feira. Depois de perderem para Laboureur/Sude (ALE) com um duplo 23-21 as atuais campeãs do Circuito Mundial ficaram com a segunda colocação do grupo D e precisaram disputar a repescagem. Uma nova derrota, dessa vez para a dupla canadense Valjas/Broder por 2×0 (21-17/21-18), eliminou o time da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x