Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Equipe de Araraquara sediará uma das fases da Copa São Paulo e estreia na sexta

Créditos: Divulgação

Pela primeira vez, a cidade de Araraquara sediará uma das fases do torneio da Copa São Paulo de Voleibol Adulto Feminino, uma conquista que prova o reconhecimento do voleibol da cidade e um privilégio para os araraquarenses apaixonados por esta modalidade esportiva.

Segundo a FPV – Federação Paulista de Voleibol,  ao todo, são seis equipes participantes do torneio, separadas em duas chaves. Serão dois triangulares que acontecerão simultaneamente. A primeira chave é composta pelas equipes: Uniara/AFAV, São Bernardo e Sesi e as partidas marcadas para acontecer no Gigantão em Araraquara. A segunda chave contempla: São Caetano, Pinheiros e Bauru e os jogos acontecem na cidade de Bauru.

A competição acontece de 01 a 03 de agosto e a final será realizada em São Paulo.

A equipe de Araraquara estreia e busca o reencontro com sua torcida, na sexta-feira (01), ás 19h30, contra a equipe de São Bernardo. No sábado (02), São Bernardo volta a quadra agora contra o SESI, ás 18 horas. No domingo (03), último dia dos jogos em Araraquara, a Uniara/AFAV enfrenta o SESI, ás 20 horas, encerrando esta fase da competição.

Segundo Wagner Marques dos Santos, presidente da Associação Feminina Araraquarense de Voleibol, a AFAV, a vinda de um torneio de alto nível, como a Copa São Paulo para o interior do estado, consolida a importante participação da equipe de Araraquara no cenário do voleibol profissional de alto rendimento com a valorização da cidade como incentivadora da modalidade. “A cidade de Araraquara possui uma estrutura voltada ao esporte diferenciada, tenho certeza que as equipes visitantes ficarão surpresas com toda nossa recepção.”

Sandra Mara Leão, afirma que a torcida terá a oportunidade de conhecer a nova formação da equipe e os reforços contratados, em sua casa. “Será a primeira vez que a equipe atuará completa. É um orgulho para a equipe, sediar uma Copa deste porte é também, a oportunidade de proporcionar aos torcedores e as equipes de base, jogos de alto nível técnico, servindo de exemplo para as gerações mais novas e futuras e de orgulho para nossa fiel torcida que sempre nos prestigia e apoia.”

Os ingressos poderão ser adquiridos somente na bilheteria do Gigantão, uma hora antes do inicio de cada partida, por R$ 7,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos e crianças até 10 anos não pagam.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x