Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Equipe de Barueri vai em busca de mais uma vitória em casa para subir na classificação da Superliga

Imagem: Gaspar Nóbrega / Inovafoto

O Hinode Barueri recebe nesta terça-feira (21), o Vôlei Brasília, às 17h, no ginásio José Correa. A equipe vai em busca de mais uma vitória em casa para subir na classificação da Superliga Feminina 2017/18. A partida, com entrada franca, terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

“Trabalhamos forte essa semana, pois sabemos da importância de um resultado positivo. Estamos vindo de uma derrota dura fora de casa e agora precisamos do apoio da nossa torcida para voltar a vencer. Com os resultados da rodada, sabemos que uma vitória pode nos render uma importante posição na classificação, então vamos correr atrás disso”, afirma Erika Coimbra, capitã do Hinode Barueri.

 

Após uma sequência de quatro vitórias, o Hinode Barueri foi derrotado na última rodada pelo Fluminense, fora de casa. A equipe está no quinto lugar, com 13 pontos ganhos, 2 a menos que o Camponesa Minas. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, portanto, renderia ao time de Zé Roberto a quarta colocação. Já o Brasília aparece em décimo, com 4 pontos, e briga para tentar escapar da zona de rebaixamento.

 

Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.

 

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x