Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Equipe de Fê Garay e Fabíola passa pelo Baku e está na final da Copa CEV

Além de ser importante na recepção, Garay ainda marcou nove pontos (Foto: Divulgação CEV)

Além de ser importante na recepção, Garay ainda marcou nove pontos (Foto: Divulgação CEV)

O fim de semana foi de alegria para duas jogadoras da seleção brasileira de vôlei feminino. Defendendo o Dínamo Krasnodar, a ponteira Fernanda Garay e a levantadora Fabíola ajudaram a equipe russa a se classificar para a grande decisão da Copa CEV, o segundo torneio de clubes mais importante da Europa.

Diante do tradicional Rabita Baku, o Krasnodar teve uma de suas melhores performances no ano e conseguiu superar as rivais por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-19 e 25-20.

Com 18 pontos (13 de ataque, três de bloqueio e dois aces), a russa Kosheleva foi a maior pontuadora do duelo. Bastante exigida na recepção, Garay ainda conseguiu colocar nove bolas no chão (oito de ataque e um de saque). Fabíola, por sua vez, fez quatro pontos e se destacou na qualidade da distribuição: na partida inteira, o Krasnodar tomou apenas dois pontos de bloqueio.

Na grande decisão da Copa CEV, o Krasnodar vai enfrentar o PGE Atom Trefl Sopot (Polônia), que derrotou o Galatasaray em um jogaço encerrado apenas em 3 sets a 2: 18-25, 27-29, 28-26, 31-29 e 15-13. O destaque individual ficou com Nadia Centoni, que marcou nada menos que 38 pontos para o time turco.

A definição do título será em dois jogos: dia 7 de abril, na Rússia, e no dia 11, na Polônia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x