Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Equipe de Sheilla termina primeira fase do Turco na liderança

Jogadoras do Vakifbank comemoraram liderança com uma selfie no vestiário (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogadoras do Vakifbank comemoraram liderança com uma selfie no vestiário (Foto: Reprodução/Instagram)

O Vakifbank deu continuidade ao bom momento que vive na temporada ao garantir a primeira colocação do Campeonato Turco de vôlei feminino. Neste domingo (22), a equipe da brasileira Sheilla venceu o Idman Ocagi na última partida da fase classificatória ao fazer 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-18 e 25-17.

Em quadra nos dois primeiros sets, a oposto da seleção fez 10 pontos (três aces e dois bloqueios), alcançando os 50% de aproveitamento em suas ações ofensivas. A argentina naturalizada italiana Carolina Costagrande terminou o jogo com o maior número de acertos: 13.

Com o resultado, o Vakifbank encerra sua participação antes dos mata-matas com 61 pontos, apenas um a mais que o Fenerbahce. Em terceiro, apareceu o Eczacibasi, com 57, fechando o patamar dos favoritos ao título. Quarto colocado, o Galatasaray conseguiu 41 pontos nas 22 partidas realizadas.

Curiosamente, nos playoffs, o Vakifbank vai encarar justamente o Idman Ocagi. Já o Fener terá pela frente o Sariyer Bld (sétimo colocado), enquanto o Eczacibasi joga contra o Bursa B.Sehir Bld (sexto). Por fim, Galatasaray e Nilufer Belediye (quinto) disputam a última vaga entre os quatro melhores.

Vale lembrar que o time de Sheilla e o Eczacibasi se enfrentam no dia 4 de abril pela semifinal da Champions League, o torneio de clubes mais importante da Europa. O vencedor da competição ganha vaga no Mundial, em maio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x