Search
Tuesday 2 June 2020
  • :
  • :

Equipe do cubano Camejo termina fase classificatória em primeiro, no Campeonato Sul-Coreano

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O cubano Camejo vive grande fase na Coreia do Sul. Um dos destaques do Cheonan Hyundai Capital Skywalkers, o atacante ajudou sua equipe a terminar a fase classificatória do campeonato nacional em primeiro lugar.

 

Com o resultado, o Cheonan se tornou o primeiro time classificado para a decisão do Campeonato Sul-Coreano. O adversário só será conhecido nos próximos dias, quando terminarem as disputas dos playoffs.

 

“Na Coreia do Sul, eles premiam o primeiro colocado com a classificação direta para a final. Ganhamos também um troféu de campeão. Foi um reconhecimento importante ao nosso trabalho”, avalia o atacante.

 

Apesar de satisfeito com o rendimento do Cheonan, Camejo lembra que o objetivo principal é a conquista do título nacional de 2015/16. “Estamos trabalhando muito para isso. A primeira meta foi alcançada, que foi a classificação direta à final. Agora, queremos o título.”

 

Esta é a segunda passagem de Camejo pela Coreia do Sul. O jogador, que já defendeu clubes do Brasil (Vôlei Futuro) e Rússia (Lokomotiv Novosibirsk), já vestiu também o uniforme do Lig Korea em 2012/13.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »