Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Equipe do levantador Vinhedo elimina SESI-SP na semifinal

13/10/2011 – A equipe polonesa do Jastrzebski Wegiel enfrentou o Sesi-SP pela semifinal do Mundial de Clubes. Os poloneses chegaram a estar perdendo a partida por 2 sets a 1, no tie-break também ficaram atrás do placar em 9-6, mas virarm e é a primeia equipe classificada para as finais do Mundial de Clubes. Foram 3 sets a 2, parciais de 25-23, 18-25, 19-25, 25-13 e 15 -13.
 
 
O time da Polônia conta com o levantador brasileiro, Raphael Margarido, o Vinhedo, que em sua última temporada no Brasil defendeu o Pinheiros Sky. Vinhedo participará de sua primeira final de um Mundial de Clubes. O oposto Wallace foi o maior pontuador da partida com 25 pontos, pela equipe do SESI-SP Murilo marcou 17. Pela equipe vencedora o oposto Michal Lasko marcou 23 pontos, seguido pelo capitão do time, o ponteiro Bartman, com 18.
 

Para o técnico Giovane Gávio, da equipe brasileira os erros foram o principal motivo para a derrota. “Eu gostaria de felicitar a equipe da polônia, por conseguir a vaga para esta final. Eles mostraram hoje que uma equipe forte e que merece ganhar este campeonato. A derrota de hoje foi definitivamente causada pelos muitos erros do nosso lado. Temos que esquecer este jogo e pensar em amanhã a fim de ter a medalha de bronze para o Brasil.

Murilo, capitão da equipe concorda com seu treinador. “Não estamos satisfeitos com o nosso desempenho hoje. Perdemos a concentração no quarto set, começamos bem o quinto set, mas os poloneses se recuperaram e viraram. Estivemos a frente do placar mas eles foram perfeitos nos contra-ataques. Eu quero parabenizar a equipe polonesa, pela vitória de hoje e desejo-lhes boa sorte na final. Eu não sei quais são nossas chances são amanhã, mas vamos fazer o nosso melhor para levar para casa a medalha de bronze.
 
O SESI-SP enfrenta amanhã o perdedor da outra semi-final entre o Trentino, de Raphael Vieira e o Zenit Kazan, da Rússia.
 
Sesi-SP: Sandro (4), Wallace (25), Léo Mineiro (8), Murilo (17), Rodrigão (8), Sidão (11) e o líbero Escadinha. Entraram Léozão e Jotinha.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x