Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Equipe do Rexona-Sesc viverá dia diferente nesta terça-feira

Foto: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Após levantarem mais um troféu de campeãs da Superliga, no último domingo (23.04), diante de Osasco, as jogadoras do Rexona-Sesc e o técnico Bernardinho terão um encontro nesta terça-feira (25.04) com crianças e adolescentes, na unidade do Sesc, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Eles ministrarão uma clínica de vôlei, onde ensinarão os fundamentos da modalidade, de 15 às 17h. Embora seja dirigida a convidados, a atividade, que acontece no ginásio de vôlei, é aberta ao público, que terá a oportunidade de ver de perto as campeãs.

 

Bicampeã olímpica e ícone do vôlei brasileiro, a líbero Fabi estará junto com o elenco do Rexona-Sesc no Sesc Tijuca. Ciente da importância de eventos como esse, a jogadora espera poder inspirar a garotada, ainda mais depois de uma conquista como a do último domingo.

“É sempre muito bacana participarmos de clínicas como essa. Acredito que nosso papel vai além das quadras. Teremos a oportunidade de levar um pouco da emoção de ontem (domingo) para as crianças. E sempre recebemos muito em troca também. É fundamental inspirarmos elas. O esporte tem um papel muito importante em nossas vidas e pode ter na delas também”, afirmou Fabi, que se tornou a jogadora mais vitoriosa da história da Superliga, ao lado da ponteira Regiane, também do Rexona-Sesc, com 10 conquistas.

SERVIÇO
Clínica de vôlei com o Rexona-Sesc
Dia 25/4 – 15h às 17h
Sesc Tijuca – R. Barão de Mesquita, 539 – Tijuca – Rio de Janeiro
Informações: (21) 3238-2139




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x