Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Equipe do Vôlei Nestlé comemora com evolução

Por Gustavo Aguiar

Time unido (João Pires/Fotojump)

O Vôlei Nestlé venceu pela primeira vez no Campeonato Paulista 2017/2018. A equipe de Osasco derrotou nessa sexta (25) o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 (23/25, 25/20, 18/25, 25/22 e 15/11). A equipe que estreou com derrota para o Hinode Barueri se recuperou no segundo jogo.

Para a levantadora Carol Albuquerque, ainda falta ritmo e entrosamento para o grupo:

“Foi um jogo difícil, sabemos que precisamos de ritmo, mas a vontade e a doação compensaram a natural falta de entrosamento de um time renovado. Além disso, jogar em casa, com a torcida, que sempre vai junto, faz toda a diferença. A gente vem de derrota fora de casa e conseguimos manter a invencibilidade no Liberatti. Seguimos em frente, um passo de cada vez, jogo a jogo”, analisou Carol Albuquerque, lembrando do 3 a 0 sofrido diante do Hinode Barueri.

Mari Paraíba foi a maior pontuadora da partida com 19 pontos e mostrou-se satisfeita com a evolução da equipe: “Jogamos muito melhor do que na estreia. Vencemos uma equipe forte, que também está em formação. O que prevaleceu foi o volume de jogo. Estamos ganhando ritmo e o importante é crescer a cada partida”, afirmou a ponteira.

O técnico Spencer Lee também elogiou sua equipe: “Tecnicamente, jogamos melhor que na estreia. Começamos a trabalhar com bola dia 3 de julho , ou seja, não temos nem dois meses de treino. E fico muito feliz em dar essa vitória para nossa torcida, especialmente vendo a entrega das atletas. Isso mostra termos um grupo qualificado e que vai evoluir”, assegurou o treinador, que substitui Luizomar, que está no comando da seleção do Peru. “Embora tenhamos errado bastante saque, tivemos agressividade nesse fundamento, o que permitiu chances de bloqueio, defesa e contra-ataque”, completou.

O Vôlei Nestlé tem o próximo compromisso também em casa, contra Renata Valinhos/Country no dia 5 de setembro.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dan

Alguém sabe pq os jogos paulista não estão no YouTube? Moro no exterior e gostaria muito de acompanhar

Claudio

Cadê as gringas? Todas os clubs deveriam ter estrangeiras, porque nós amamos torcer por elas. Faltam jogadoras europeias, tipo italianas e loiras da Europa oriental. Poderiam contratar a russa Natalia Malykh: lindíssima e o técnico russo, idiota não convocou para a seleção. Outra verdadeira lady e finíssima é a Anastasiya Markova: joga com extrema elegância. Arrasa no Dinamo Moscow e já passou pela seleção, ela é estilosa, tipo a Chirichella.

Nikola

Mercado:

Skowronska, uma das melhores opostas do mundo e anos atrás, tb dos maiores salários, confirmou q jogará pelo Barueri, convencida pelo

amigo ZRG, MUITO BOM !

Outra européia que aterriza por aqui é uma central sérvia, q jogará no Osasco. Só pode ser Nadia Ninkovic ou Natasa Krsmanovic.

(Ambas pertencem a mesma agência de Bjelica, Fabiola e Mari Paraiba)

, pois Rasic é cara e renovou contrato c/ Vakifbank, Veljkovic jogará no Chemik Police e

Stevanovic renovou com o Casalmaggiore

Nikola

Nadia Ninkovic, 25a e 1,93m é muito boa bloqueadora e atacante, apesar de nunca ter sido titular da seleção, jogou muito no Volero

Zurich . Apesar de alta é veloz e coordenada.

Já Krsmanovic é fraca, ate hoje nao entendi pq o Terzic insistiu nela como titular por anos

(assim como sempre falei, insiste na Zivkovic ao invés da Ana Antonijevic, IMO melhor inclusive q a Maja Ognjenovic, azar o dele)

Nikola

Brayelin Martinez não vai jogar no Bauru, conforme comentei semanas atrás, ela vai para italia no Casalmaggiore

assim como Bethania De La Cruz, q vai jogar com Adenizia no Scandicci.

Estão dizendo q Zhang Changning e Zeng Chunlei vao jogar na Europa depois de terminar a liga chinesa.

Zhang já tem até o time definido: Casalmaggiore. P/ quem nao se lembra, Zhang entrou como oposta passadora contra BRA

e foi peça chave p/ a vitoria chinesa, deixando Zhu livre pra atacar. Sera q vao fazer o mesmo com a Martinez de falsa ponteira?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x