Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Equipe gaúcha se recupera de derrota na estreia da etapa Pampas

Foto: Rodrigo Goulart/CBV

A Associação Nóia Vôlei/Novo Hamburgo (RS) derrotou neste sábado (25.05) o Cianorte/Montinorte/Virtual Age (PR) por 3 sets a 0, parciais de 25-11, 25-15 e 25-19, e se recuperou da derrota sofrida na rodada de abertura da etapa Pampas da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol.

Com o resultado, a equipe gaúcha igualou em pontos a Aprov/Unoesc/Chapecó (SC), para quem havia perdido na noite anterior também por 3 a 0. O vencedor da etapa será decidido neste domingo (26.04), com o duelo entre o time catarinense e o Cianorte, às 16h, no ginásio Ivo Silveira.

“Fizemos a nossa parte. Precisávamos dessa vitória para seguir com chances. Agora vamos esperar o jogo final e torcer para alcançarmos a classificação”, ressaltou o experiente levantador Adriano Lamb, que já jogou voleibol em seis países e hoje defende o Associação Nóia Vôlei/Novo Hamburgo.

A derrota sofrida pelo Cianorte/Montinorte/Virtual Age logo na estreia não abala a preparação da equipe para a competição, afirmou o técnico Juliano Trindade. “Poderíamos ter mostrado mais poder de reação. Agora é focar no jogo de amanhã. Será um jogo difícil, mas vamos trabalhar para conseguir um bom resultado”.

Após o jogo deste domingo, haverá a premiação final da etapa, que contará com a presença do embaixador da etapa, o consagrado atleta Paulão, campeão olímpico nos Jogos de Barcelona, em 1992.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x