Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Equipes começam a chegar no Brasil a partir desta sexta-feira para a disputa do Mundial de Clubes

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

A maior competição entre clubes de voleibol do planeta começa em cinco dias, em Betim-MG. E os seis times, de todos os cantos do mundo, começam a chegar nesta sexta-feira, 23/10, para disputar a taça do Mundial de Clubes 2015. E o Sada Cruzeiro, anfitrião do torneio pelo terceiro ano consecutivo, já aproveita os últimos dias de preparação para treinar no Ginásio Divino Braga, que receberá os jogos entre os dias 27 a 31 de outubro.

 

O primeiro clube a chegar ao Brasil é o Ahly Sporting Club, do Egito, que chega ao aeroporto de Confins na manhã desta sexta, às 10h40. No mesmo dia, às 22h20, desembarcam os iranianos do Paykan Tehran. O forte Zenit Kazan, da Rússia, é o único a descer no sábado, 24, às 12h20. E os últimos a chegar são o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, e o argentino UPCN San Juan, que aterrissam no domingo, às 7h30 e 10h10, respectivamente. Todas as equipes ficarão hospedadas no Hotel Mercure, em Belo Horizonte.

 

Com todas as equipes em solo brasileiro, a preparação final para o Mundial acontece na segunda-feira, 26, quando os esquadrões fazem um treino de reconhecimento do Divino Braga. Na parte da manhã, Ahly e Paykan Tehran treinarão em Betim, e à tarde, de 14h às 20h, os demais clubes realizam suas atividades no palco da competição. Cada time terá o espaço disponível durante 1h30.

 

O Mundial de Clubes começa no dia 27, terça-feira, com o duelo entre iranianos e egípcios, às 17h. Em seguida, Sada Cruzeiro e Capitanes de Arecibo se enfrentam às 20h. Durante todo o torneio, os times têm uma programação de treinos que acontecerão no Ginásio do Riacho, em Contagem.

 

Horários dos treinos no Ginásio Divino Braga segunda-feira (26)

Ahly Sporting Club (Egito) – 9h às 10h30

Paykan Tehran (Irã) – 10h30 às 12h

UPCN San Juan (Argentina) – 14h às 15h30

Zenit Kazan (Rússia) – 15h30 às 17h

Sada Cruzeiro (Brasil) – 17h às 18h30

Capitanes de Arecibo (Porto Rico) – 18h30 às 20h




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
muciolo

Obrigado pela informação, Will Lopes. Bom final de semana.

Will Lopes

Sim pela ESPN jogos das 20h e ESPN + jogos das 17h.

mumú 12

Alguém pode informar se todos os jogos serão transmitidos por algum canal aberto o fechado?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x