Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Equipes de Bauru e Cascavel encostam no topo da tabela da Superliga B Feminina

Crédito: Divulgação/Cascavel

Crédito: Divulgação/Cascavel

 

A abertura da quarta rodada da Superliga B Feminina 2015 foi proveitosa para as equipes que jogaram em casa neste sábado (21/02). Vôlei Bauru/Concilig (SP) e Unimed/Sensei Sushi/Cascavel (PR) conseguiram a terceira vitória em quatro jogos e empataram em número de pontos (nove ao todo) com o líder Renata Valinhos/Country (SP).

 

Em Bauru, o time da casa se valeu do apoio da torcida e da experiência do grupo para vencer o Vôlei Itabirito (MG) por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/11), em 1h22 de partida no ginásio Panela de Pressão. O Vôlei Bauru/Concilig tem agora a mesma pontuação que o líder, mas cai para terceiro pelo critério do set average. O Vôlei Itabirito é o quinto com quatro pontos.

 

O outro duelo do dia também teve vitória para o mandante. O Unimed/Sensei Sushi/Cascavel levou a melhor sobre o Sogipa/Capemisa (RS) por 3 sets a 0 (29/27, 25/17 e 25/21), em 1h38 de jogo no Ciro Nardi, em Cascavel (PR). A equipe paranaense continua na segunda posição, com nove pontos, mas perde no saldo de sets. Já o time gaúcho manteve-se em quarto e acumula seis pontos, com dois resultados positivos em quatro partidas.

 

Rodada continua na próxima semana

 

Os dois duelos que completam a quarta rodada acontecerão na próxima semana. Nesta segunda-feira (23/02), o Minas Náutico (MG) recebe o AABB/DF na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 16h. As duas equipes ocupam as últimas posições e precisam da vitória para seguir com chances de classificação.

 

Na quarta-feira (25/02), Paulínia/Aceul (SP) e Renata Valinhos/Country (SP) se enfrentam no Poliesportivo Agostinho Favaro, em Paulínia (SP), às 19h30. A equipe mandante, com três pontos, está em sexto, enquanto as visitantes tem a liderança isolada do campeonato, com nove pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x