Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Equipes de vôlei do Sesi-SP enfrentam jogos decisivos neste sábado

 

As equipes de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entram em quadra neste sábado (05/8) para decidir campeonatos distintos. Na busca pelo primeiro título da temporada 2017/18, os meninos enfrentam o Corinthians/Guarulhos, às 12h30, no ginásio do Sesi em Santo André na decisão da Copa São Paulo 2017. Mais tarde, também no ABC, às 18h, é a vez do time feminino do Sesi-SP receber o Renata Valinhos/Country, pela Taça Ouro, para definir quem retorna para Superliga A.

 

O time masculino do Sesi-SP venceu o São José Vôlei na última terça-feira (1/8) na estreia da temporada 17/18 e da Copa São Paulo. Na partida, o saque bem colocado do levantador William Arjona e o entrosamento com seus atacantes fizeram a diferença e colocaram o time da Vila Leopoldina na frente.

 

Para o confronto contra o Corinthians/Guarulhos, o Sesi-SP precisa de mais uma vitória, por qualquer placar, para conquistar o sexto título na competição. Após dois anos batendo na trave, em 2016 o time da capital paulista voltou a erguer a taça e conquistou o quinto triunfo da Copa São Paulo vencendo o Taubaté por 3 sets a 1, no Vale do Paraíba.

 

Vôlei feminino

Na busca pelo retorno na elite do voleibol brasileiro, as meninas do Sesi-SP deram um passo importante na noite desta quinta-feira (03/8) e agora lutarão contra o Renata Valinhos/Country, pela última vaga para a Superliga A 2017/18. Na partida realizada no ginásio do Sesi de Santo André, o time comandado pelo técnico José Rodolfo Lino, venceu de virada o CWB/Madero por 3 sets a 1 (20/25, 29/27, 26/24 e 25/20) e agora tem boa vantagem para recuperar sua vaga no grupo principal.

 

O resultado positivo sobre o time do Paraná rendeu três pontos ao Sesi-SP que precisa vencer apenas dois sets no jogo deste sábado (05/8), às 18h, para garantir a vaga na Superliga Feminina 2017/2018. “Demos um passo, agora temos mais um. Estou muito feliz com o que fizemos até agora, mas precisamos manter o foco e os pés no chão para seguimos bem”, comentou o treinador.

 

JOGOS

Serviço: Copa São Paulo Masculina 2017
SESI-SP x Corinthians/Guarulhos
Data: 05/8 (sábado), às 12h30
Local: Ginásio do Sesi de Santo André, Praça.Dr. Armando Arruda Pereira, 100
ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

Serviço: Taça Ouro Feminina 2017
SESI-SP x Renata Valinhos/Country
Data: 05/8 (sábado), às 18h
Local: Ginásio do Sesi de Santo André, Praça.Dr. Armando Arruda Pereira, 100
ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

 

 

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kelvin Cristiano Barros

Vai #CorinthiansGuarulhos. Começamos uma trajetória que com muito trabalho será vencendora!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x