Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Equipes do Minas se apresentam oficialmente em Belo Horizonte

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

A Camponesa/Minas e a equipe masculina de vôlei do Minas foram oficialmente apresentadas, na manhã desta quarta-feira (21/10), na Arena Minas Tênis Clube. O evento contou com a presença da animada torcida minastenista, que saudou e aplaudiu os jogadores e a comissão técnica dos dois times. A torcida também comemorou a chegada da campeã olímpica Tandara.

 

O presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage, abriu a cerimônia de apresentação e agradeceu a presença dos patrocinadores, da torcida e da imprensa. Lage também desejou sucesso aos atletas e comissões técnicas nas próximas competições e enalteceu a dedicação e o empenho de todos.

 

Hamilton da Rosa Antunes, diretor-presidente da Camponesa, patrocinadora da equipe feminina de vôlei do Minas, também desejou uma ótima temporada para o time. “Primeiro eu gostaria de agradecer a oportunidade de estar aqui. Agradeço aos diretores, e aos atletas e comissão, que confiaram no Minas e na Camponesa. Essa é uma parceria que nos alegrou muito, desde a última temporada. Estamos juntos para mais um ano e vamos continuar prestigiando a equipe nos jogos. Agradeço ao Minas e à imprensa, que também sempre acompanha o time. Que todos vocês façam uma excelente Superliga para alcançarmos mais um bom resultado”.

 

A Localiza, agora patrocinadora tanto da equipe feminina quanto da equipe masculina, foi representada pela gerente de marketing Carolina Lima, que falou sobre a parceira com o Minas. “Para nós é um grande prazer estarmos aqui. Já conversávamos antes com o Clube, o mercado não está fácil, mas estar aqui é um presente e acreditamos nesses times. Vocês estão levando a nossa marca na camisa de vocês. É um orgulho estarmos aqui e esperamos ficar por mais tempo. O vôlei é um esporte que admiramos muito”.

 

O diretor de operações da Les Chemises, Bernardo Magalhães, também demonstrou confiança na equipe para mais uma temporada. “Agradeço a oportunidade. Na nossa empresa, a derrota e a vitória fazem parte do processo. Estamos ligados ao esporte por acreditar nessa ideia de conectar o esforço com o resultado. Ao Minas, nosso obrigado por aceitar a nossa empresa como parceira. Aos atletas e comissão, a entrega de vocês nos enche de orgulho. É uma honra carregar a nossa marca na camisa de vocês, excelente temporada a todos”.

 

O técnico Paulo Coco, que chegou para comandar a equipe Camponesa/Minas nesta temporada, falou sobre as expectativas para a temporada. “É um orgulho e um prazer estar aqui e representar uma instituição tradicional como o Minas, de grandes referências. Agradeço a todos os colaboradores do Clube e aos patrocinadores, sem vocês não é possível fazer o nosso trabalho. Estou motivado com o grupo, que mescla experiência e jovens valores. Esforço não faltará para manter o Minas sempre em destaque”.

 

Everaldo, levantador e capitão do time masculino, mais uma vez falou sobre o orgulho em representar o Minas. “Só tenho a agradecer a essa torcida, ao presidente e a todos que trabalham com a gente. É um orgulho vestir essa camisa, que é uma das maiores do mundo. Quando eu era infantojuvenil e assistia aos jogos eu ficava imaginando como seria jogar pelo Minas e agora estou aqui. Vamos dar o nosso máximo e contamos com o apoio de todos, esperamos ver esse ginásio sempre cheio”.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »