Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Equipes do Sesi recebem adversários do Campeonato Paulista em Santo André

Fotos: Helcio Nagamine/Fiesp

As equipes de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entram em quadra no início desta semana pelo Campeonato Paulista 2016. Primeiro, às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André, as meninas enfrentam o Vôlei Bauru, nesta terça-feira (15), na estreia do estadual. Amanhã (16), no mesmo horário, às 19h, o time masculino recebe o Vôlei Santo André, na terceira partida da competição.

Após o título da Taça Ouro no início do mês, que rendeu ao Sesi-SP o retorno à elite do voleibol brasileiro e a participação na Superliga A 2017/18, o grupo comandado pelo técnico José Rodolfo Lino, estreia nesta terça-feira (15/8), no Campeonato Paulista. E para tentar a conquista do primeiro estadual em sua sétima participação na competição, o time da capital paulista busca manter a garra da equipe em mais um torneio importante.

Quem também busca fazer um bom jogo e assim se manter numa crescente é o time masculino. Após vencer o Vôlei Ribeirão na estreia e o Itapetininga fora de casa por 3 sets a 0, o grupo comandado pelo técnico Rubinho encara a equipe de Santo André com a intenção de somar mais três pontos e permanecer no topo da tabela.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x