Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Equipes gaúcha e paulista saem na frente nos playoffs da Superliga B Masculina

Foto: Tião Martins / PMSJC

Os playoffs da Superliga B masculina não começaram bem para a equipe que terminou em primeiro lugar na fase de classificação. O Sada Funec Contagem (MG) não conseguiu aproveitar o fator casa e perdeu para o Voleisul/Paquetá Esportes (RS). A equipe gaúcha, que foi a última a conseguir uma vaga nas semifinais, fez 3×1 no time mineiro (21-18, 18-21, 21-19 e 21-19), na partida realizada nesta quinta-feira (13.03) no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

O representante do Rio Grande do Sul fez valer a maior experiência dos atletas que compõem o time, e deu um importante passo na competição. Com o resultado, o Voleisul/Paquetá Esportes tem a possibilidade de conquistar a vaga para a final com o apoio da torcida, no próximo sábado (15/03), no ginásio do Ginástica, em Novo Hamburgo (RS), um reforço importante na hora da decisão.

Na outra semifinal, o São José dos Campos (SP), segundo lugar na classificação, recebeu o Santo André (SP), terceiro colocado, no ginásio COCTA, em São José dos Campos (SP). A equipe joseense levou a melhor também por 3 a 1 (21-17, 21-19, 22-24 e 21-16), e tentará fechar a série em 2 a 0, no sábado (15/03), em Santo André (SP).

Os playoffs da Superliga B masculina são disputados numa série de melhor de três partidas. As duas equipes que terminaram a fase classificatória em primeiro e segundo lugares, Sada Funec Contagem e São José dos Campos respectivamente, têm a vantagem de, caso necessário, fazer a terceira partida em casa. A grande final será disputada no dia 22 de março, no ginásio do time de melhor campanha que chegar à decisão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x