Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Érika se apresenta ao Brasília e sonha com semifinais da Superliga

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (23/07), a ponteira Érika chega a Brasília para juntar-se as outras colegas de time, incluindo sua grande amiga, Paula Pequeno, e dar início aos treinos junto da nova equipe.

Érika Coimbra, a maior pontuadora da história da Superliga com 3.381 pontos, deveria se apresentar nesta segunda-feira (22/07), porém, devido há alguns problemas, Érika chega à cidade de Brasília apenas amanhã e se junta com a suas companheiras.

A ponteira conta que está bastante animada para esta nova fase em sua carreira. “Estou muito ansiosa e esperançosa para chegar a Brasília”. “Quero começar os treinos, a preparação e conhecer a cidade nova. Estou muito curiosa e disposta”, analisa animada a atleta.

A mineira conta que esta animação também faz parte de jogar ao lado de sua grande amiga Paula Pequeno, ou ‘Paola’, como a chama no dia a dia. “Poder conviver ao lado da ‘Paola’ será super legal. Ambas estamos em um momento de vida parecido. Somos experientes, maduras e calmas, então, isso para a nossa amizade será muito importante e em quadra espero e conto com ela para me ajudar e juntas orientarmos ao máximo nosso time”, afirma Érika.

Érika conta que o objetivo do Brasília será terminar entre os quatro primeiros da Superliga. Também espera se adaptar bem a capital brasileira e quem sabe encontrar um novo amor. “Só de estar no Brasil e ficar mais perto da minha família, amigos e fãs é maravilhoso. Em relação a Brasília, creio que me adapte fácil. E quem sabe eu não encontre um novo amor por lá”, finaliza empolgada a atleta.

Érika retorna para esta temporada da Superliga, que tem previsão de início para setembro, após ser campeã da Orlen Liga, pelo seu ex-clube, o Atom Sopot, da Polônia. A maior pontuadora da competição volta a disputar o torneio depois de três temporadas jogando fora do país.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x