Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Érika se junta a Alesinha, Cibele e Renatinha no Azerbaijão

 08/09/11 – Após uma temporada defendendo a camisa do Galatasaray Medical Park, da Turquia, a ponteira brasileira Érika Coimbra está de malas prontas para defender a equipe do Igtisadchi Baku, do Azerbaijão. Com valores e tempo de contrato definidos, a jogadora aguarda, em sua cidade natal, Belo Horizonte, apenas a chegada do visto de entrada do país para embarcar.

 

“Acho que vai ser uma experiência legal, a Liga do Azerbaijão é muito forte, tem jogadoras do nível da Natalya Mammadova e Osmokrovic. Será mais um desafio, mais uma experiência na minha carreira, as expectativas são ótimas”, comentou a atacante.

No entanto, antes mesmo de ir embora, Érika fez questão de agradecer a oportunidade de defender a equipe do Galatasaray e projeta voltar ao Brasil em 2012. “Amei morar em Istanbul e com certeza sentirei saudades de pessoas e amigos que eu fiz lá, só tenho a agradecer por esta oportunidade. Claro, prefiro e sonho em voltar a jogar no meu país e quero voltar ano que vem”.

Nesta temporada, as equipes do Azerbaijão vêm investindo pesado na contratação de reforços. Além de Érika Coimbra, desembarcam no país as jogadoras Yuko Sano (Japão), Sara Anzanello (Itália), Ingrid Visse (Holanda) e as compatriotas Renatinha Colombo, Cibele Barboza e Alesinha Fratoni.

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x