Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Espanha: Feminino conhece os 4 semifinalistas. No masculino, Teruel perto do títulol

09/04/2012 – A Superliga Feminina de Vôlei da Espanha conheu neste fim de semana, com uma rodada de antecedencia. quais serão as quatro equipes que disputarão as semifinais e o título da competição. Menorca, Murillo e Haro Rioja já estavam garantidos, enquanto Murcia e Burgos disputavam a última vaga. E com uma vitória por  3 a 0 sobre o Cantabria Sport, a equipe confirmou sua presença, tornando inútil a vitória do Burgos por 3 a 0 sobre o Costa Piedra.


Na última rodada, a equipe de Murcia tem a chance de ganhar a terceira posição do Haro Rioja, que já cumpriu seus 16 jogos na fase, em caso de vitória contra o líder Menorca.

O grande destaque da rodada ficou para a central brasileira Kenia Barros, do Murillo, eleita a MVP da 19ª rodada, em que anotou 6 pontos de bloqueio na vitória sobre o Haro Rioja por 3 a 2.

No ambito geral da competição, a grande jogadora segue sendo a espanhola Jéssica Rivero, do Jamper Aguirre, eleita 3 vezes com MVP da rodada e liderando o ranking de maiores pontuadoras da competição (244 pontos e média de 6,256 pontos por set). Logo atrás dela nos dois rankings aparecem as brasileiras Cristina Alves, eleita 6 vzes para a seleção da rodada e uma vez MVP, e Soraya Fraga, com 253 pontos e média de 4,518 pontos por set, ambas do Universidad de Burgos.

Masculino: Caja Teruel perto do Título

Na Superliga Masculina da Espanha, o campeão pode ser conhecido no próximo sábado, dia 14, em Almería. Isso porque o Caja Teruel, melhor time da fase de classificação, fez prevalecer o mando de quadra e abriu 2 a 0 na melhor-de-cinco do playoff final contra o Almería. Os duelos realizados neste fim de semana em Teruel tiveram resultados iguais: 3 a 0.



O destaque dos duelos foi Manuel Parrés, do Teruel, conforme destacado pelo site da Real Federação Espanhola de Voleibol.

O terceiro e quarto duelos da série ocorrem no próximo fim de semana, sábado e domingo em Almería, e uma vitória já será o suficiente para o Teruel comemorar o tetracampeonato da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x