Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Espanhóis batem Álvaro e Vítor Felipe e adiam classificação dos brasileiros

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O Vôlei de Praia Brasileiro conheceu, no décimo quarto jogo, sua primeira derrota no campeonato mundial da Holanda. A dupla Álvaro/Vitor Felipe, que representará o Brasil no Pan de Toronto, perdeu por 2 sets a 1 dos espanhóis Francisco Marco e Christian García, com parciais de 13-21, 21-16, 15-13, em 47 minutos de partida.

 

A estratégia espanhola foi simples e cumprida à risca. O saque em cima de Vítor Felipe, o brasileiro mais alto da dupla, castigou o time brasileiro e atrapalhou suas ações de ataque. Com efeito, o primeiro set foi vencido pelos europeus com facilidade. No segundo set, uma boa sequência de saques de Álvaro Filho no início da parcial trouxe tranquilidade ao time verde-amarelo, que levou o jogo para o tie break. Mas, no set desempate, a relação bloqueio e defesa dos espanhóis estava mais afinada e a vitória por vantagem mínima foi de Marco/García.

 

O próximo jogo da dupla brasileira será amanhã, contra os norte-americanos Gibb e Patterson, que têm duas vitórias na competição.

 

Veja os próximos jogos das duplas brasileiras nesta segunda-feira:

 

13h – Appeldoorn – ALISON/BRUNO SCHMIDT x Doppler/Horst (Áustria)
14h – Roterdã – EVANDRO/PEDRO SOLBERG x Virgen/Ontiveros (México)
15h – Amsterdã – JULIANA/MARIA ELISA x Laboureur/Sude (Alemanha)
16h – Apeldoorn – ÁGATHA/BÁRBARA SEIXAS x Day/Kessy (EUA)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aline

Na verdade esse CAMPEONATO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA é uma VERDADEIRA COPA DO MUNDO. O Campeonato Mundial é o maior evento do Vôlei de Praia Mundial, ocorre de 2 em 2 anos, é o que tem a maior premiação em dinheiro e o que oferece maior número de pontos ao Campeão. São 1000 pontos para o Campeão, enquanto nos Grand Slams e nos Majors são 800 pontos. Apesar de ser o MAIOR EVENTO DE VÔLEI DE PRAIA DO MUNDO, o CAMPEONATO MUNDIAL não contará pontos para a escolha das duplas brasileiras que disputarão as OLIMPÍADAS DE 2016 pelos seguintes… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x