Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Espiã, Mayhara entra em set decisivo e ajuda Rexona a vencer o Dentil/Praia Clube

Mayhara e Bruna encaram Tandara no bloqueio. Foto: Alexandre Arruda/CBV

Mayhara e Bruna encaram Tandara no bloqueio. Foto: Alexandre Arruda/CBV

Foram duas temporadas vestindo a camisa do time adversário, tempo suficiente para conhecer bem as jogadoras remanescentes do elenco praiano. A central Mayhara, um dos maiores destaques da equipe mineira nas ultimas edições da Superliga, usou de todo seu conhecimento sobre o time de Uberlândia, para ajudar suas companheiras cariocas, entrou no quarto set e ainda anotou quatro pontos na partida. Inclusive o último da vitória do Rexona sobre o Dentil/Praia Clube. Leia aqui como foi a vitória do time de Bernardinho.

“Realmente ter um conhecimento a mais da equipe adversária dá uma vantagem. Entrei em quadra para tentar ajudar minhas companheiras cantando uma jogada, a maneira como elas poderiam atacar e acabou ajudando. Essa leitura, aliada aos estudos que fizemos delas ao longo dos últimos dias, é fundamental. Provamos mais uma vez que temos um grupo muito bom, independentemente de quem começa jogando. Quem entra depois, agrega. Fiquei muito feliz de ter feito minha parte e ter conseguido fechar o jogo naquele bloqueio”, finalizou Mayhara.

A série de clássicos do Rexona-AdeS não para. Já na terça-feira a equipe carioca enfrentará o Molico/Nestlé, de Osasco, na casa do adversário. A partida está marcada para 21h e será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x