Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

“Espião” de Bernardinho, Vissotto prevê confronto equilibrado com a Rússia nas finais da Liga Mundial

Foto: Patricia Lima/Melhor do Vôlei

Brasil e Rússia abrem nesta quarta-feira a fase final da Liga Mundial de Vôlei. A partida válida pelo grupo E será disputada às 17h30 (de Brasília) no Ginásio Islas Malvinas, na cidade de Mar del Plata, na Argentina.

Após uma excelente temporada pelo Ural Ufa, em que sagrou-se vice-campeão russo e da Euro Challenge Cup, além de maior pontuador dos playoffs do campeonato nacional, o oposto Leandro Vissotto será uma espécie de “espião” da comissão técnica brasileira.

“O Bernardinho é muito bem informado, mas sempre dá para passar algum detalhe a mais sobre determinados jogadores. Joguei ao lado de vários deles e enfrentei praticamente todos os demais ao longo da temporada. Em um jogo tão equilibrado, como será o de amanhã, tudo o que nos ajudar pode fazer a diferença”, destaca o gigante de 2,12 metros.

Na opinião de Vissotto, as vitórias do Brasil nos amistosos disputados pouco antes da estreia na Liga Mundial, em Moscou, não sinalizam que a seleção terá vida fácil em Mar del Plata.

“Naquelas partidas, a Rússia não utilizou o Muserskiy, o Mikhaylov e o Grankin, três de seus principais jogadores. Esse confronto aqui na Argentina será mais um excelente teste para nosso grupo, que passou por uma profunda reformulação após as Olimpíadas de Londres”, declarou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x