Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Esporte Interativo não exibirá jogos da Superliga nesta temporada

Está aberto mais um round na briga do assunto que tem gerado muitas discussões nessa nova temporada. De acordo com o site Esporte e Mídia, a Rede Globo, detentora dos direitos comerciais do torneio, decidiu não renovar a cessão de algumas partidas para o Canal Esporte Interativo, de sinal Aberto para algumas cidades e estados do Brasil.

De acordo com o site, o não repasse se deu por conta de pressão de pessoas do Sportv, canal fechado do Grupo Globosat. 

Essa situação tende a dar mais argumentos aos opositores da nova regra de 21 pontos, que está sendo testada na Superliga. Segundo a FIVB e a CBV, os 21 pontos foram exigência das emissoras de TV, que tem suas grades de transmissão quebradas sempre que uma partida de vôlei se prolonga. Em contra-partida, houve a promessa de que, com a redução do tempo de jogo, haveria mais espaço para a exibição de mais partidas em TV aberta, o que não ocorreu, já que a Rede Globo deverá transmitir as mesmas 6 partidas da temporada passada (quatro das semifinais e as duas finais), e que agora sofrerá redução com a saída do canal Esporte Interativo.

Assim, resta ao torcedor assistir os jogos pelo Sportv ou contar com uma internet de boa velocidade para acompanhar as transmissões pelo site da CBV. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x