Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Estado de Goiás inicia os preparativos para ter segundo time na Elite do Vôlei

Foto: Divulgação

Após o sucesso de Monte Cristo, Caldas Novas pode ser a sede da segunda equipe a representar Goiás no vôlei nacional. Empolgados, os goianos que viram o time do Monte Cristo ser campeão da Superliga “B” e garantir vaga na elite do voleibol nacional, poderão ter mais uma equipe para torcer. A cidade das “Águas Quentes”, como é conhecida Caldas Novas, já mira a Liga Nacional e uma vaga na Superliga “B”.

A equipe deverá ser apresentada ainda este ano, para a disputa dos Jogos Abertos na primeira semana de agosto, e Campeonato Goiano, no qual foram quarto colocados na última edição. O projeto deverá ser apresentado em Julho, e terá como parceiros, a Prefeitura Municipal, e um grande nome na rede hoteleira deverá ser o patrocinador principal. A última e decisiva reunião, marcada para a primeira semana de Julho, envolve os criadores e parceiros do projeto, como o Vice-prefeito Marquinho do Privé, a assistente técnica Graziela Hilk, e um atleta da cidade que hoje atua por Uberlândia, o levantador Yuri Sampaio, que deverá voltar atuar pela equipe goiana.

A equipe já estaria apalavrada com um novo técnico, que pode vir de São Paulo, e mais três jogadores, um líbero, um central, e um oposto. Lembrando que para a disputa da Liga Nacional, boa parte da equipe deverá ser sub-23. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x