Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Estados Unidos receberá seleção de Zé Roberto em torneio preparatório para o Mundial

Nesse período preparatório para o Campeonato Mundial que se iniciará em setembro, o sul da Califórnia e o Havaí irão sediar um dos mais importantes torneios de vôlei para a temporada do vôlei americano: a Copa Americana de Vôlei (USA Volleyball Cup). O torneio terá a presença dos dois principais times do mundo da atualidade, líderes do ranking da FIVB, Brasil e Estados Unidos, em um torneio quadrangular, que acontecerá entre 5 e 12 de julho.

“Há três coisas que você precisa saber sobre a edição desse ano do USA Volleyball Cup”, disse o treinador do selecionado americano feminino, Karch Kilary, para a imprensa e para os torcedores americanos, já adiantando um estudo aprofundado da nossa seleção tanto para o Mundial, quanto para as Olimpíadas do Rio.

“A primeira: o Brasil venceu as duas ultimas edições dos Jogos Olímpicos derrotando a seleção dos Estados Unidos na disputa do ouro. A segunda: o Brasil sediará a próxima edição dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Portanto, a seleção brasileira merece atenção especial para qualquer time que planeja conquistar a medalha de ouro. E terceiro, o Brasil lidera o ranking mundial em primeiro e nós estamos em segundo”.

“Esses jogos serão épicos”, Kiraly continuou. “E nós estamos trazendo eles para essas incríveis regiões que respiram vôlei: o sul da Califórnia e o Havaí. Nós estamos honrados de trazer essa edição especialmente recheada de rivalidade do USA Volleyball Cup para alguns dos nossos melhores fãs americanos, em áreas aonde o vôlei tem grande visibilidade e se mantém sempre crescendo”.

A edição masculina do mesmo torneio terá o Irã como convidado e acontecerá entre os dias 9 e 16 de agosto, um pouco antes do início do Campeonato Mundial em setembro, na Polônia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x