Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Estados Unidos vence Rússia na estreia do GP no Brasil

Foto: FIVB/Divulgação

Rússia e Estados Unidos entraram em quadra nesta manhã abrindo o final de semana de jogos em São Paulo, válidos pelo Grand Prix. A equipe russa começou bem, vencendo o primeiro set em uma disputa muito acirrada. Da segunda parcial em diante, as americanas passaram a dominar o jogo, dificultando demasiadamente a recepção das europeias que acabaram sendo derrotadas por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-19, 25-18 e 25-17, em uma hora e cinquenta e quatro minutos de partida. 

A maior pontuadora da disputa foi a oposto americana Kelly Murphy, com 20 pontos (18 em ataques e dois em bloqueios). A central Foluke Akinradewo também foi muito efetiva e anotou 16 pontos (14 em ataques e 2 em bloqueios). Pelo lado das russas, os destaques foram Nataliya Goncharova com 16 pontos (15 em ataques e um em bloqueio) e Tatiana Kosheleva com 12 (10 em ataques e dois em bloqueios).

 

Ao fina do jogo o técnico Yuri Marichev fez uma avaliação sobre a atuação de suas comandadas, além de falar a respeito do compromisso de amanhã contra as brasileiras. “O time jogou abaixo do que poderia, não rendeu o esperado no bloqueio e eu espero que nós consigamos nos habilitar para os próximos jogos. Precisamos melhorar nossa recepção. Sobre jogar contra o Brasil: precisamos primeiro esfriar a cabeça para, depois sim, pensar nessa partida.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x