Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

“Estamos cada vez mais entrosadas”, diz Tandara após primeira vitória do Vôlei Amil na SL

Foto: Alexandra Arruda/CBV

O resultado desta sexta-feira (04/10), pela estreia da Superliga, marcou a segunda vitória seguida do Vôlei Amil sobre São Bernardo na semana. Na terça-feira 0(1/10), o time de Campinas também fez 3 a 0 sobre o rival, pelo estadual.

Walewska ganhou o troféu Viva Vôlei como a melhor jogadora em quadra. Com uma atuação decisiva no terceiro set, a central marcou 8 pontos, mas o destaque do jogo foi a ponta Tandara. Maior pontuadora da última Superliga, a jogadora iniciou a edição 2013/2014 da mesma forma e conseguiu 16 acertos para ser a maior pontuadora da partida.

Após a partida, a jogadora disse que o time de Campinas está melhorando a cada dia. “Estamos cada vez mais entrosadas e nos entendendo em quadra. Apesar da dificuldade no terceiro set, tem o lado positivo de que soubemos jogar atrás do placar, com paciência, para ir buscar. Esse foi um ponto importante”, completou.

Para o técnico Zé Roberto, os dois confrontos tiveram a mesma tônica. “Fizemos dois bons primeiros sets e tivemos dificuldades no terceiro. O positivo foi que soubemos sair de uma situação complicada e fomos buscar o placar para ganhar a partida”, avaliou o treinador.

A noite não foi só de estreia do time na competição e de elogios para Walewska e Tandara. A central Gabi, de apenas 17 anos, precisou entrar em quadra após a contusão de Carol Gattaz para sua primeira partida de Superliga. “Não esperava jogar e fiquei um pouco nervosa no início. Mas tentei me acalmar durante a partida, as meninas me ajudaram bastante e no final foi bom”, disse. Carol sofreu um entorse leve no tornozelo direito e será avaliada neste sábado. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x