Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Estreia em Porto Alegre pode marcar 50ª vitória consecutiva de Larissa/Talita

Divulgação

Dupla formada apenas em julho desse ano, Larissa/Talita vem se destacando no cenário do vôlei de praia, conquistando as últimas quatro etapas do Circuito Mundial e as quatro primeiras etapas do Circuito Brasileiro na temporada 2014/2015. Os resultados garantiram uma invencibilidade de 49 jogos em quase quatro meses sem uma derrota. Tudo isso credencia a dupla como uma das favoritas para a etapa de Porto Alegre (RS), que começa nessa sexta (05/12), mas as jogadoras garantem que continuam focadas independentes do retrospecto.

“Quando entramos em quadra o que aconteceu antes fica literalmente pra trás. Os números são um estímulo, mas o principal é sempre manter o foco para fazer o nosso melhor a cada partida. É como estamos fazendo até agora, e se está dando certo pra que mudar”, analisou Larissa.

A última competição do ano será a chance de conquistar o nono título da dupla (quinto no Circuito Brasileiro) e ampliar ainda mais a vantagem na liderança da temporada, que hoje é de 280 pontos sobre Ágatha/Bárbara Seixas. Cada título na etapa computa mais quatrocentos pontos para a dupla vencedora.

“O Circuito Brasileiro está chegando apenas na sua metade, e temos muitas duplas boas com chances de brigar pelo título. Se estamos vivendo um bom momento, então devemos aproveitá-lo para conseguir somar ainda mais pontos, que podem ser decisivos na briga pelo título”, disse Talita.

As disputas da quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia serão na arena montada no Parque Marinha do Brasil, próximo ao shopping Praia Bela. A entrada é gratuita e o canal SporTV transmite as semifinais na noite de sábado e a final na manhã do domingo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x