Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Estrela da seleção russa machuca-se em amistoso e preocupa torcedores

Divulgação/FIVB

O oposto da Rússia Maxim Mikhaylov se machucou nesta sexta-feira (27/07) a apenas dois dias da estreia da equipe nas Olimpíadas. No domingo, a equipe do craque russo enfrenta a Alemanha no segundo jogo do dia, a partir das 7h30 (hora de Brasília).

Durante um amistoso contra a seleção da Bulgária, no final do primeiro set, um atleta adversário chocou-se contra uma das pernas do jogador, justamente a que, segundo o médico da seleção russa, ainda estaria em recuperação de uma prévia lesão. Mikhaylov recebeu pronto atendimento em quadra, mas não pôde continuar no jogo. Segundo a imprensa russa, o médico da seleção russa não quis dar mais detalhes sobre a gravidade da lesão do jogador.

Há alguns dias, o técnico da seleção russa, Vladimir Alekno, disse que “sem Mikhaylov, seria improvável que o time pudesse lutar pelo ouro”. Com apenas 24 anos, o atleta vai para a sua segunda Olimpíada e já foi eleito MVP de diversas competições internacionais, como a Liga Mundial do ano passado, quando a Rússia superou o Brasil na final.

Notícia relacionada: Dante agradece apoio de fisioterapeuta e garante estar 100% para a estreia

A Rússia perdeu o primeiro set do jogo-treino, mas conseguiu virar pra cima da Bulgária e venceu por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-23, 30-28, 25-21. O time entrou em quadra com Alexander Butko no levantamento e Mikhaylov na saída de rede; Sergey Tetyukhin e Taras Khtey nas pontas; Alexander Volkov e Dmitry Musersky pelo meio, com Alexey Obmochaev de líbero. Nicolai Apalikov foi o substituto de Mikhaylov durante o resto do jogo. Yury Berezhko, Sergey Grankin, Alexander Sokolov e Dmitry Ilyin também participaram da partida.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x