Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Estrela da Superliga, Tandara muda de equipe para a temporada 2013/2014

Foto: Divulgação

O Vôlei Amil começa a tomar forma para a temporada 2013/2014. Após renovar com Priscila Heldes, Walewsks, Rosane e Rosamaria e contratar a central Angélica do Praia Clube, a equipe de José Roberto Guimarães entrou em acordo com a campeã olímpica Tandara. A jogadora chega como uma das principais transações da Superliga até o momento devido ao seu excelente desempenho na Superliga passada, sendo a maior pontuadora do torneio com quase 100 pontos de folga sobre a segunda melhor – 417 acertos.

Tandara é natural de Brasília, tem 24 anos e 1.84 metros de altura. Ano passado, como oposto reserva de Sheilla, ajudou o Brasil a chegar ao bicampeonato olímpico. Ela já passou por equipes como Brasil Telecom, Finasa/Osasco Vôlei Futuro e Sesi-SP na temporada passada. Seus principais títulos são o da Superliga na temporada 2011/2012, dos Jogos Pan-Americanos 2011 e dos Mundiais das categorias de base em 2005 e 2007.

Mais contratações

A equipe de Campinas não deve parar por aí. Além de contar com os potentes ataques da brasiliense, o time pode ter Natália. Após a disputa do Campeonato Sulamericano pela Unilever, a jogadora pode se transferir para o Vôlei Amil. Com isso, Tandara ir;a jogar no time como oposto. Outra atleta que pode pintar no time é a líbero Michelle Daldegan, que estava no Sesi-SP. E para completar o rol de levantadoras, Claudinha, do Minas, é a mais cotada.

De saída

Para a temporada 2013/2014, a equipe de José Roberto Guimarães não terá à disposição a levantadora Fernandinha, a oposto Daymi Ramirez, as centrais Natasha e Andressa (Pinheiros), a líbero Suelen e a ponteira Priscila Daroit, as duas últimas foram para o Sesi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x