Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Estrutura do Camponesa/Minas foi fator decisivo na escolha de Natália.

Brasileira jogou as duas últimas temporadas na Turquia. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barboa

De volta ao Brasil e com a necessidade de um período de recuperação, Natália Zílio abriu mão de propostas financeiramente superiores e aceitou o desafio de jogar pela primeira vez no Camponesa/Minas. O tradicional clube de Belo Horizonte oferecerá toda estrutura disponível para que a ponteira possa se recuperar e esteja 100% para as competições da próxima temporada. O Sesi Vôlei Bauru era uma das equipes que tinha apresentado proposta

Natália também poderá ter a companhia do seu staff médico e atuará ao lado de Gabi Guimarães, que formará dupla com ela. O Sesc RJ já sabe a decisão da jogadora e buscará um nome para substituí-la.

O Camponesa/Minas busca formar um forte time para a disputa do Mundial de Clubes.




24
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
16 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
Mona Loulou DioreMarcelaZinkoviskayaJEAN LUC ROSATMarcelo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] MelhordoVolei sitesinin haberine göre Brezilya Milli Takımı kaptanı Zilio ülkesine […]

Eduarda
Visitante
Eduarda

Brezyluko dyour Liuod ZZikis Trüsdts

JEAN LUC ROSAT
Visitante
JEAN LUC ROSAT

PRA VOCÊS TAMBÉM !!

Mona Loulou Diore
Visitante
Mona Loulou Diore

arrasou no coreano bixa

Ana Celia
Visitante
Ana Celia

O que sei é que o Sesc/Rio tem que contratar novas jogadoras, as que estão no momento todas lesionadas. Mas, assim mesmo subiu ao podium.

Megara
Visitante
Megara

Não querendo ser estraga prazer mas acabei de ler que não esta confirmado que Natalia será do Minas. igualzinho o que aconteceu com a Bia, Voloch bokudo soltou que ela assinou com SESC RJ, mas a Bia em si desmentiu hoje de manhã no Sport tv, ainda não esta confirmado. E quase certo mas ninguém assinou nada. Voloch soltou outras mentiras, que Juma,era do Sanca e Fabiola ia pro Bauru, duas furadas
👎👎👎👄👄👄👄👄😆

DC JONES
Visitante
DC JONES

Bom, eu não vejo muito a Bia defendendo o Sesc masss tudo pode acontecer.
Agora ano que vem Minas e Praia estarão muito fortes.
Fico feliz porque 4 maiores equipes do país estarão disputando em alto nível.

Marca Freitas
Visitante
Marca Freitas

Bia deixou no ar que poderia inclusive ficar no Osasco, ela falou: “Não tem nada certo ainda sobre onde vou jogar, o Osasco está com novo patrocinador mas ninguém está comentando nada por enquanto, não tem nada definido”, voloch ficou com cara de kool.

Marcela
Visitante
Marcela

Será?

Luiz Alberto
Visitante
Luiz Alberto

Parabens Natália, sei que poderia escolher qualquer outro grande Clube Brasileiro, mas independente do motivo, escolheu a Estrutura do Minas Tenis Clube, seja bem vinda.

Rahfa
Visitante
Rahfa

Capaz do Bradesco ser o patrocinador máster do Osasco.

DC JONES
Visitante
DC JONES

SIm, li GQ que será Bradesco Prime Osasco e irá investir pesado.
Mas o problema agora é disponibilidade. Parece que todos times já se montaram para ano que vem.
Osasco e Sesc estão pra trás.

Nikola
Visitante
Nikola

Como havia comentado ontem, se pensar a longo prazo e no mundial, valeria a pena se sacrificar na Turquia, se matando por 9 meses, sendo que lá ninguém ia pensar em preservá-la para o Mundial, muito pelo contrário? Discordo que foi pela estrutura do Minas, a questão foi $$$ “Money changes everything”, como dizia Cindy Lauper. Estrutura quem tem é Barueri com a cominssão técnica da seleção feminina, que recuperou Thaisa, Lloyd, Skowronska, todas com lesões graves. Ou a estrutura do RJ, com Bernardo e a comissão da seleção masculina. Mas como nenhum desses 2 grandes técnicos estão com patrocínio… Ler mais »

Angela
Visitante
Angela

O Minas tênis tem estrutura a primeira Arena multi-uso do Brasil e do Clube. A equipe tradicional de natação da Inglaterra ficou aqui sendo a Olimpíadas no Rio. E para finalizar e só lembrar o que o Minas fez pela Hooker na temporada passada. E claro que ela não veio de graça para o clube agora falar que o time não tem estrutura e desconhecer e desmerecer a história de um dos clubes mais tradicionais do vôlei brasileiro. Minas vai disputar o Mundial de Clubes!

Nikola
Visitante
Nikola

Onde está escrito que o Minas não tem estrutura?

O que está escrito é: considerando recuperação de atletas, a COMISSÃO TÉCNICA de ambos citados são de seleção feminina e masculina,

que é infinitamente mais reconhecida no cenário internacional que qquer outro time,

tanto que uma jogadora do nível da Lloyd, uma das 3 melhores do mundo, jamais viria jogar aqui ganhando UM TERÇO do salário dela por estar lesionada, para se recuperar

se a COMISSÃO TÉCNICA incluindo médico, fisioterapeuta, preparador físico TRI CAMPEÕES OLÍMPICOS assim como o técnico de Barueri não fosse relevante.

Recomendo ao senhor fazer um curso de interpretação de texto

Chris Cyborg
Visitante
Chris Cyborg

Também acho que é mera formalidade falar que é ”’por causa da estrutura”’ tipo desculpa esfarrapada. Foi por grana mas pega mal falar isso parece atleta mercenário. Nathalia não é burra, se ela quer conservar a saúde, quem mais que o Ze Roberto e a seleção feminina ia querer resguardar o físico dela para o Mundial no Japão? E o Bernardinho também não joga nenhuma atleta na fogueira, ele resguarda até onde pode, ia fazer na Nathalia recuperação completa. Quem é o Minas na fila do pão com aquele italiano barbudo? Se é que vão ficar com ele

Mona Loulou Vergara
Visitante
Mona Loulou Vergara

KKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKK
😅😁😉😂😀😄😀😃😆😂😊
💭💭💭💭💭💭💭
💭😄😄😄😄😄💭
😄😄🎩😄🎩😄😄
😄😄😄😄😄😄😄
😄🌹😄😄😄🌹😄
😄😄🌹🌹🌹😄😄
💭😄😄😄😄😄💭
💭💭💭💭💭💭💭

Marcelo
Visitante
Marcelo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
A Natalia ter acertado com o Minas parece que despertou a fúria de muita gente. Só rindo. Que povo idiota e invejoso,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Barbara Jelic
Visitante
Barbara Jelic

Que arraso! Citou Cyndi Lauper, ganhou meu voto positivo. É isso aí, menina! Vamos mostrar nossas “true colours”, “time after time” e “all through the night”,, sem querer ofender ninguém, porque nós “girls just wanna have fun”. Beijinhos.

Marcelo
Visitante
Marcelo

Estrutura de um clube e comissão técnica de um clube são coisas diferentes.

Zinkoviskaya
Visitante
Zinkoviskaya

logico que nao, médico, fisioterapeuta, preparador físico, assistente técnico, treinador fazem parte da estrutura. Tem gente que acha que estrutura é piscina pra gringo vir nadar kkkkkkkkkkkkkkk

Nikola
Visitante
Nikola

Comissão técnica não faz parte da estrutura de um time ? Nossa, em plena era do conhecimento, do Big Data, onde as pessoas e o cognitivo estão sendo considerados o bem mais valioso de uma institulção, leio que profissionais seres humanos não estão incluídos na estrutura. Então quer dizer que a Natalia escolheu a “estrutura” do Minas por causa da quadra e da bola Mikasa ? Faz-me rir,

DC JONES
Visitante
DC JONES

Nossa, foi só o Osasco anunciar a perda de patrocinio que em duas semanas todos o times correram atrás de jogadoras de ponta.
Geralmente isso acontecia depois da superliga, foi tipo tirar todos os nomes bons do mercado e quando aparecer outro patrocinador osasco não terá como montar o time competitivo.
É assim que jogo é jogado.

Bill
Visitante
Bill

Poderiam contratar a Wal e renovar com a Gattaz. Bom time: Wal, Gattaz, Leia, macros, Natália, Gabi e Bruna Honório. Traria uma oposto estrangeira para brigar pela posição com a Bruna.

Translate »