Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Etapa Pampas começa com vitória dos anfitriões

Foto: Divulgação/CBV

Equilíbrio foi a palavra da primeira noite de disputa da Etapa Pampas da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol. Nesta sexta-feira (23/05), a equipe anfitriã, Aprov/Unoesc/Chapecó, venceu os gaúchos da Associação Nóia Vôlei/Novo Hamburgo por 3 sets a 0, parciais de 29-27, 25-22, e 25-23.

O primeiro set da partida já demonstrou que a disputa seria acirrada. Chapecó chegou a abrir quatro pontos de vantagem, mas deu espaço para equipe visitante, que soube aproveitar e equilibrou a partida. O set se estendeu até 28 a 27, quando a equipe Aprov/Unoesc/Chapecó cravou a bola na quadra adversária e conquistou o set. Os anfitriões também conquistaram o segundo set, por 25 a 22.

A equipe de Novo Hamburgo aumentou o volume de jogo e chegou a abrir vantagem no terceiro set, mas o ataque da Aprov/Unoesc/Chapecó foi eficiente, o que deu a vitória do set e do jogo: 25 a 23.

“É muito importante iniciarmos a etapa com esta vitória. Agora vamos manter o grupo focado na busca pela classificação”, ressaltou o técnico Nilson Rex, com otimismo.

Marcelo Ramos, técnico da Associação Nóia Vôlei/Novo Hamburgo destacou a superação da equipe. “Tivemos pouco tempo de treinamento, mas jogamos de igual para igual. Agora vamos buscar a vitória no jogo de amanhã para termos chances de classificação”.

O próximo confronto da etapa Pampas será entre Cianorte/Montinorte/Virtual Age (PR) e Associação Nóia Vôlei/Novo Hamburgo (RS), e está marcado para este Sábado (25/05), às 19h, no Ginásio Ivo Silveira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x