Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

EUA passa apertado pela Tailândia e vê chances de título ficarem remotas

Foto: FIVB

Na abertura da quarta rodada da Copa do Campeões, neste sábado (16/11), em Tóquio, o Estados Unidos venceram a Tailândia por 3 a 2, parciais de 13-25, 27-25. 25-22, 21-25 e 15-13, alcançando mais uma vitória no torneio.

O Jogo passou de maluco para partidaça do nada. Equilibrado até a metade do primeiro set, quando a Tailândia vencia por 14-10, repentinamente o time americano teve um apagão e marcou só três pontos, contra 11 do rival, que fechou o set.

Do segundo em diante, muito equilíbrio e belas disputas marcaram o jogo. Onuma Sittirak, com 28 pontos, e Jordan Larson, com 23, fizeram um jogo à parte. No final, as americanas e Larson, que ficou com o MVP, levaram a melhor.

“Elas jogam com grande coração e com muita diversão, e isso é bonito para vôlei, e difícil quando você está do outro lado da rede. Foi uma batalha difícil para nós, mas novamente EUA teve um maravilhoso esforço de equipe. Cada um dos nossas 12 atletas deram um importante contributo para a nossa vitória hoje. O estilo tailandês é de grande espírito de luta. Elas também correm em diferentes áreas na quadra e que é projetado para confundir bloqueadores, opostos, e que trabalhou muitas das vezes hoje”, disse o técnico americano Karch Kiraly.

Porém, o resultado não foi tão legal para as americanas. Com a segunda vitória seguida por 3 a 2, o time corre o risco de já ficar sem chances de título logo mais, se o Brasil vencer a Rússia, ou se o Japão vencer a Rep. Dominicana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x