Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

EUA passa pelo Japão e embola disputa abaixo do Brasil na Copa dos Campeões

Foto: FIVB

O Brasil segue bem demais na Copa dos Campeões. Além de vencer a Tailândia e chegar a duas vitórias, o time ainda contou com os resultados dos outros jogos para se tornar líder isolado.

Depois da derrota da Dominicana para a Rússia, foi a vez do Japão, vencedor na primeira rodada, tropeçar e deixar a ponta só para o Brasil. Com placar de 3 a 1, parciais de 25-19, 25-19, 19-25 e 25-21, os Estados Unidos derrotaram as donas da casa em Nagóia e embolaram tudo, na disputa do torneio.

Após perder para o Brasil, as americanas vieram com outra postura. Apesar de seguirem com muitos erros (foram 22 contra 12 do Japão), o time teve ótimo desempenho no ataque (65-52) e no bloqueio (13-7), o que fez a diferença no jogo.

Quem também fez a diferença foi a dupla LarsonMurphy. Cada uma fez 20 pontos e comandaram o time americano. No Japão, Yuki Ishii novamente foi bem, com 19 acertos.

Agora, Rússia, Japão, Dominicana e Estados Unidos somam três pontos, logo atrás do Brasil. Enquanto o Japão tem a chance de se vingar da Tailândia na próxima rodada e seguir bem na luta pelo título, os EUA enfrentam a Rússia, no duelo que vai definir quem segue sonhando em alcançar o Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x