Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Evandro e Pedro Solberg são campeões em Jaboatão (PE)

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

Dois títulos em duas semanas. A boa fase de Evandro e Pedro Solberg (RJ) continuou neste domingo (08/03), quando os campeões do Desafio Brasil x EUA voltaram ao lugar mais alto do pódio e conquistaram a etapa de Jaboatão dos Guararapes (PE). Na final sob muita chuva, triunfo sobre Ricardo e Emanuel (BA/PR), por 2 sets a 0 (21/17, 21/16), na arena montada na Praia de Candeias.

 

O bronze ficou com a dupla Harley e Benjamin (DF/MS), que derrotou Guto e Allison (RJ/SC) por 2 sets a 1 (21/19, 19/21, 15/8). Foi o segundo título de etapa para Evandro/Pedro Solberg (RJ), que também tinha vencido em Fortaleza (CE), em janeiro deste ano. Além das duas conquistas, Pedro também tinha sido campeão na etapa de Campinas (SP), mas jogando ainda ao lado de Álvaro Filho (PB).

 

A partida foi disputada sob muita chuva, que castigou Jaboatão durante toda a madrugada e manhã de domingo. O jogo inclusive teve que ser paralisado por raios e risco aos atletas. Após o ouro, os jogadores comentaram a dificuldade que enfrentaram no duelo final.

 

“A gente está preparado para qualquer coisa, treinamos na chuva, treinamos no sol forte, treinamos no vento. Mas acho que conseguimos ir muito bem, armar bem o ataque, o que é muito difícil nesse tempo. Então foi muito bom, estou muito feliz. Estamos no sexto torneio e conquistamos três títulos, isso é muito bom, dá bastante confiança para seguirmos”, comemorou Pedro Solberg após a partida.

 

“Mais um título, estamos na batida certa!  Nossa comissão técnica tem sido bastante dura e firme conosco e isso é ótimo. Acho que esses seis torneios e três finais, três título, mostram que as coisas estão no caminho certo. Temos que continuar nessa mesma batida, nesse mesmo ritmo forte. Trabalhando duro os resultados chegarão”, analisou Evandro.

 

Apesar de terem perdido a decisão, Ricardo e Emanuel (BA/PR) se mantém forte na briga pelo título. Eles chegam aos 2280 pontos no ranking geral do torneio. Bruno e Hevaldo (AM/CE) lideram com 2320, mas têm que descartar o pior resultado e ficariam atualmente com 2080 pontos. Já os campeões olímpicos não precisam efetuar mais nenhum descarte, uma vez que não disputaram a etapa de São José (SC).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x