Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Evandro e Vitor batem medalhistas olímpicos e vão às quartas em BH

Foto: Divulgação

Os jovens Evandro e Vitor Felipe iniciaram com o pé direito as disputas da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2012/2013. Nesta sexta, a dupla venceu com autoridade os dois jogos da primeira fase do torneio realizado em Belo Horizonte e garantiu vaga nas quartas de final. Harley e Benjamin, com uma vitória e duas derrotas, terminaram as disputas na nona colocação.
 

Evandro e Vitor, que ocupam a segunda posição no ranking nacional, tiveram um dia complicado, com confrontos com medalhistas olímpicos. Primeiro, no Grupo D, passaram por Fábio Luiz, prata em Pequim-2008 e seu parceiro Rodrigo, por 2 sets a 0, parciais de 24/22 e 21/15. 

Depois, na rodada decisiva, bateram o campeão olímpico Emanuel e seu parceiro temporário Moisés por 2 a 1, parciais de 21/18, 17/21 e 20/18. A partida foi decidida com um ponto de saque de Evandro.
 

“Tivemos dois bons jogos e o desafio de ter pela frente dois medalhistas olímpicos, com grande história no vôlei de praia. Nossa força de vontade vem sendo nossa principal arma. Vamos a cada etapa pensando em terminar entre os cinco primeiros e já alcançamos este objetivo, mas não nos damos por satisfeitos e vamos em busca da melhor colocação possível”, comenta Evandro, revelação do Circuito Brasileiro na temporada passada.
 

Harley e Benjamin, que tentavam reabilitar-se depois do mau resultado na etapa de Goiânia, terminaram em nono lugar. A dupla estreou vencendo Fernandão e Gilmário, na chave A, mas depois sofreu duas derrotas consecutivas, contra Bruno/Hevaldo e Fábio Luiz/Rodrigo Saunders, e deu adeus à competição.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x