Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Evandro prevê dificuldades para o segundo jogo contra o Canoas

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Nesta quarta-feira (22/03), o elenco do Sada Cruzeiro volta à quadra para encarar o Lebes Gedore Canoas. Agora na casa do adversário, o confronto é o segundo na melhor de cinco das quartas de final da Superliga. Com transmissão do Sportv no ginásio La Salle, em Canoas-RS, o duelo começa às 19h30. Depois da vitória mineira no Riachão na última semana, o placar marca 1 a 0 a série para os cruzeirenses.

 

Com a vantagem de decidir em casa por ter construído a melhor campanha da fase classificatória, a Raposa viajou ao Rio Grande do Sul na manhã desta terça-feira, 21, com foco absoluto na segunda vitória. Caso alcance a meta, poderá encerrar a disputa e ficar com a vaga já no terceiro encontro, marcado para o próximo domingo, 26, em Contagem.

 

Melhor atacante da Superliga, Evandro pontuou as dificuldades que o time celeste deve encontrar em Canoas. “A gente entrou muito bem no primeiro jogo, os nossos fundamentos foram muito bem feitos e não demos muitas chances ao adversário. Mas agora eles certamente tentarão aproveitar o fator casa, onde eles treinam todos os dias. Acho que eles tentarão, principalmente, sacar melhor, pois é uma grande arma que eles podem ter para essa partida. Então temos que entrar focados em ganhar e fazer o nosso papel para continuar bem na série e ter a oportunidade de encerrá-la em casa”, comentou o camisa 8.

 

De acordo com as estatísticas oficiais do torneio, no ranking de saque o oposto é o segundo colocado, atrás apenas de Leal. E o ponteiro cruzeirense é quem aparace imediatamente após Evandro na análise dos principais atacantes. O central cruzeirense Simon é o segundo melhor bloqueador, mesma posição de Serginho na análise do fundamento defesa. Já o capitão William segue disparado no topo do ranking de levantamento. Na análise por equipe, o Sada Cruzeiro tem o melhor saque, ataque, bloqueio e levantamento da competição.

 

Tabela do Sada Cruzeiro nas quartas de final

17/03 (sexta-feira) – Sada Cruzeiro 3 x 0 Lebes Gedore Canoas – 19h – Ginásio do Riacho (Contagem)

22/03 (quarta-feira) – Lebes Gedore Canoas x Sada Cruzeiro – às 19h30 – La Salle (Canoas-RS) – SPORTV

26/03 (domingo) – Sada Cruzeiro x Lebes Gedore Canoas – 18h30 – Ginásio do Riacho (Contagem) – SPORTV

01/04 (sábado) – Lebes Gedore Canoas x Sada Cruzeiro – a definir – La Salle (Canoas-RS)* Se necessário

06/04 (quinta-feira) – Sada Cruzeiro x Lebes Gedore Canoas – a definir – Ginásio do Riacho (Contagem)* Se necessário




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x