Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Eve sofre fratura exposta e será operada segunda. Ela já teria fratura por estresse

Foto: Reprodução Vídeo

*Atualizada às 23h16

A central que também joga como oposto na seleção da República Dominicana, Lisvel Eve, protagonizou uma cena chocante durante uma partida pelo campeonato peruano de vôlei. A jogadora foi atacar uma bola e ao tocar o pé no chão, sofreu uma fratura exposta na tíbia e será submetida a uma cirurgia para colocação de uma haste de titânio nesta segunda (18/02).

Eve nasceu em 91 tem apenas 21 anos de idade e é uma das grandes estrelas caribenhas comandadas e reveladas pelo técnico brasileiro Marcos Kwiek. Graças ao sucesso do trabalho de Kwiek, as dominicanas se espalharam pelo mundo e Eve quase defendeu o Banana Boat/Praia Clube nesta temporada. Foram quase seis meses de negociação em 2012, mas que não foi concluída justamente porque Eve foi diagnosticada com microfraturas por estresse na tíbia. No vídeo a seguir as cenas fortes da lesão de Eve podem ser vistas de forma clara: Vídeo.

 

Leia também no Saída de Rede: Eve e Mari se lesionam

Lisvel Eve Castillo tem 1.94 de altura e defende a seleção dominicana desde 2008 e ano passado (2012) disputou os Jogos Olímpicos de Londres.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x